Maio de 2012, 2 meses depois♡
Faz 2 meses que Murilo e eu estamos juntos e eu ainda não acredito como tudo aconteceu de forma tão rápida.
Talvez isso tenha sido a primeira coisa fácil que aconteceu na minha vida.
Eu não percebi, eu não enxerguei o momento, eu apenas me apaixonei por ele.
E eu amo tudo nele.Aquela voz, aqueles olhos, como ele sorri e como ele se empolga facilmente com tudo.
Eu amo quando ele me abraça e tudo ao meu redor desaparece.Ele me faz bem.. Mas agora eu tô com medo.
Sempre que o assunto Londres surge entre nossas conversas eu finjo que está tudo ok, mas não está. Eu não me vejo mais naquela cidade. Em cada canto daquele lugar existe a ausência dos meus pais e isso machuca.
Eu amo ele, mas esse sonho não é meu.
Eu jamais vou impedir que ele realize tudo que deseja, porque ele merece o mundo.Então nós temos exatamente 7 meses juntos.
E isso parece tão pouco. Eu queria mais tempo.
Eu queria a eternidade ao lado dele.♡♡♡
- É inacreditável a influência que você tem sob mim..
Eu nunca na vida imaginei que eu fosse conseguir vir em uma montanha russa e mais, sair viva dela. - Digo gargalhando.- É bom saber que eu tenho influência sob as suas decisões. Murilo diz sorrindo.
- Agora vem..
Ainda temos mil brinquedos pra ir. Aqui foi só o começo.- Você parece uma criança de 5 anos.
Eu amo um neném..♡- Então é isso.. você me ama? - Murilo diz surpreso. Eu ainda não tinha dito essas famosas três palavras. Mas é o que eu sinto. Acabo dizendo que sim..
- Sim, eu te amo Murilo.. e eu sei que pode parecer muito rápido pra dizer isso, mas.."Murilo me interrompe e me beija e obviamente as borboletas estão aqui, meu peito parece queimar, mas não de uma forma ruim. É mais como se meu coração estivesse inteiramente aquecido. É como estar em casa"
.
- Eu também te amo, Sophie.
Murilo diz enquanto me olha nos olhos.
E nesse momento, eu apenas quero aproveitar cada pequeno detalhe sobre ele até o fim.
O gosto dele, o cheiro, a risada, o toque.
Eu quero mergulhar dentro de cada sensação que ele faz eu sentir.•••••••••••••••
Mais tarde naquele dia♡
M U R I L O
- Que horas são? - Sophie pergunta enquanto se aproxima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santa Monica Dream🎠🎡🌅💖💕
FanfictionSophie trabalha servindo bebidas em um bar e ao conhecer Murilo, um jovem músico, ele desperta nela todos os sonhos que ela havia deixado para trás. Sophie irá conseguir se desprender dos seus medos? Uma história sobre música e amores que te levam...