Meu tudo e além💐💍✨♡

33 8 44
                                    

M U R I L O

- Sophie, você tem noção de como você é sortuda por morar tão perto assim da praia? - Digo enquanto caminhamos de volta para casa.

- Na realidade tenho sim.
Eu amo muito esse lugar..
principalmente em momentos como esse, com essa chuva fina caindo, sorte nossa estarmos tão perto do apartamento.

- Eu gosto da chuva.. vem cá. - Eu a puxo para perto de mim e peço para que ela olhe para cima..
Não consigo parar de encarar os olhos dela enquanto a chuva continuava aumentando e nós dois ali, olhando um para o outro como se nossos olhares fosse o bastante para dizer o que precisávamos naquele momento.
E então eu fechei os meus olhos e senti a chuva me molhando.

- Em outro momento eu certamente estaria tentando fugir dessa chuva, mas ficar aqui parada com você, está sendo incrível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Em outro momento eu certamente estaria tentando fugir dessa chuva, mas ficar aqui parada com você, está sendo incrível. - ela diz sorrindo.

- Incrível vai ser nosso beijo digno de cinema que está por vir agora.

S O P H I E

Selamos nossos lábios e nossas bocas pareciam se encaixar de forma perfeita.
E tinha paixão, tinha doçura, tinha desejo naquele beijo.

Ele agora estava segurando meu rosto com tanto amor e eu amei me sentir tão dele.
No final eu me sentia tonta demais pra conseguir sair dali, mas as pessoas estavam circulando e nos olhando estranhando..
Então fomos para casa.

Só após entrarmos, a gente percebeu o quanto estávamos molhados.

- Eu acho melhor a gente se trocar, ou então vamos pegar uma gripe daquelas. - Murilo diz.

- Você tem sorte que eu tenho praticamente uma coleção de camisetas masculinas. Eu vou pegar uma pra você e uma pra mim também.

Digo isso indo em direção ao quarto.

M U R I L O

Enquanto a Sophie foi buscar a camisa, eu reluto em ir atrás dela por alguns bons minutos, mas acabo não suportando ficar ali sozinho.

- Eu não sabia que você tinha uma tatuagem.

S O P H I E

Sinto o Murilo tocando minhas costas passando o dedo sob minha tatuagem de pássaros e nesse momento minha pele arrepia e eu não tenho muita certeza se devo ou não me virar para ele mas sentir sua respiração tão próxima a mim é praticamente uma tortura.
Então eu respondo:
- Você ainda não sabe de muita coisa sobre mim.

- Então me deixa saber.. - Ele diz me beijando no pescoço e então eu me viro para ele e nossos lábios se juntaram mais uma vez nos levando pra um beijo onde eu precisava dele e ele de mim.

•••••••••

Ter a Sophie sendo tão minha naquele momento foi como estar em um filme, como quando você admira tanto tal cena por ser tão épica e artística. Como quando toca sua música favorita e você apenas se deixa levar pelo momento.
Nós estávamos fazendo exatamente isso. Vivendo o momento e nos tornando um só.
E agora nós somos a música nesse quarto e a arte que merecia estar no cinema.
Olhar nos olhos dela..

Dizer o nome dele..

Ver o sorriso dela..

Sentir o gosto dele..

Beijar o pescoço dela..

Apenas sentir ele♡

Nós éramos feitos de suspiros, verdades, amor, lábios, ondas, risadas e desejo.
♡♡♡

- Você brilha como ouro nos meus braços.. É tão difícil explicar como sua personalidade me cativa.
Você me tem de joelhos e isso é mais do que esse momento que tivemos.

- Então eu posso ser seu tudo e além?
Eu posso ser aquela que sua família iria amar e que sua avó iria tratar como se eu fosse neta dela?.. Sophie acaba dizendo.

- Eu sei que minha avó iria te amar sim, como se você fosse dela.
E eu também sei que a vida assusta, e que o medo está sempre por perto. Principalmente quando tudo pode ser tão frágil e acabar em segundos, mas eu iria amar te ter comigo pra sempre..
além do tempo, do espaço, da vida e da morte...
Você é meu tudo e além sim.
Eu apenas quero que você seja minha..
Pra sempre!

♡♡♡

"Não quero me precipitarSentindo coisas que eu nunca senti

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Não quero me precipitar
Sentindo coisas que eu nunca senti.
(...)
Eu adoro ver o rosto dela na luz do dia
É mais do que apenas nossos corpos à noite
Mas ela está realmente me tentando.
Você acha que eu estou sendo tolo se não me apressar?"

Estou morrendo de medo de que seja ela..
Que o amor é real, que o sapato pode caber...
Ela pode ser o meu tudo e além (além)
Espaço e tempo na vida após a morte
Ela vai ter meus filhos? Ela será minha esposa?
Ela pode ser o meu tudo e além!"💐💍✨♡

770 palavras

Santa Monica Dream🎠🎡🌅💖💕Onde histórias criam vida. Descubra agora