O casamento part 2💐💍

8 2 1
                                    

Acordo no meio da madrugada com o Léo me balançando, ligo o abajur ainda sonolenta e ele está sentado me olhando com aquela carinha de bravo que por Deus, até nisso ele é idêntico ao Murilo.

- O que foi filho?.. São 2h da manhã... - digo olhando no celular.

- Você disse que eu ia dolmir com o papai.. eu quelo ele.

- Mas filho, já é muito tarde.. e quando eu voltei você já estava dormindo.. eu não achava que você iria acordar.

- liga plo papai, mamãe... eu quelo ele aqui.

- Aqui?

- eu sonhei que eu acoldava e ele tinha ido embola..

- Ele não vai filho.

- Eu tô com medo - ele diz quase que chorando.

- Tudo bem Léo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tudo bem Léo... eu vou ligar pra ele... vamos ver se ele atende. - E por incrível que pareça ele atendeu no segundo toque, então eu expliquei tudo e logo ele desceu e já estava na porta.

- Desculpa por isso Murilo... mas eu acho que ele teve um pesadelo.

- Tudo bem. Eu não tinha dormido ainda.

- Insônia? - eu pergunto enquanto fecho a porta.

- É, mais ou menos isso. - ele responde indo em direção ao Léo.
- E aí filhão... melhor agora?

- Muito melhor!! - Léo diz sorrindo. - Eu não quelo que você vá embola de novo papai...

- Eu não vou filho. E pode abrir espaço que o papai vai ficar com você a noite toda.

- Aqui? Você vai dormir aqui? - eu digo.

- Sim Sophie, acho que o Léo está precisando de nós dois no momento. - Murilo responde e eu odeio admitir, mas ele está certo.

- Okay, mas o Léo fica no meio.

- Lógico que sim, ele é o recheio do nosso sanduíche. - Muri responde fazendo o Léo rir alto. - E por fim, nós nos ajeitamos e eu acabo pegando no sono novamente.

Domingo, 9:34 AM

Acordo com o sol entrando pela janela do quarto, esqueci de fechar as cortinas à noite.
E enquanto estou tentando me situar, percebo que o peso que eu sinto sobre a minha barriga não é o Léo e sim o Murilo. Ele está abraçado comigo e parece dormir tão tranquilamente.
E isso me traz memórias dos velhos tempos, quando isso era tudo que eu precisava pra me sentir bem, segura.
Eu gostaria de continuar aqui por mais alguns minutos ao menos, mas isso me deixa com raiva ao mesmo tempo. Não podemos fazer isso.
Ele namora e não é justo, não é justo com nenhum de nós.
Também percebo que o Léo não está no quarto e isso me desespera por alguns segundos, até eu ver um papel ao lado do meu celular escrito..

Santa Monica Dream🎠🎡🌅💖💕Onde histórias criam vida. Descubra agora