New York☆🗽

11 4 7
                                    

Finalmente chegamos na Times Square.. pegamos uma turbulência no vôo e não foi nada legal. Como se já não bastasse meu pânico em viagens longas de carro, agora o avião querendo entrar na minha lista. Mas pelo menos deu tudo certo estamos viva.
Pegamos um táxi no aeroporto e cá estamos Ana e eu na Times Square, totalmente perdidas sem nem ao menos saber onde achar um Hotel barato para ficarmos hospedadas nesse meio tempo.

Pegamos um táxi no aeroporto e cá estamos Ana e eu na Times Square, totalmente perdidas sem nem ao menos saber onde achar um Hotel barato para ficarmos hospedadas nesse meio tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Nossa amiga, aqui é tão lotado e tão lindo ao mesmo tempo. Vamos pedir informação para alguém.. certeza que deve ter algum Hotel aqui perto - Ana diz enquanto não tira os olhos de todas as luzes e painéis brilhantes.

- E sim, Hotel deve ter sim.. Mas barato já é pedir demais. - digo me sentindo pessimista.

- Vai dá certo Soso, relaxa, vamos andando até o final da avenida.. qualquer coisa a gente liga na faculdade, pede umas informações.

- Mas já são nove da noite Ana, não sei se fica alguém lá esse horário... E segura  direito sua mala, aqui está lotado demais.

- Ei, eu que faço o papel de mãe aqui. E segura sua mala direito também mocinha!! - Ana diz enquanto anda de costas para as pessoas a sua frente porque estava olhando para mim, até que ela esbarra em alguém e para nossa surpresa esse alguém não é nem um pouco desconhecido.

- Ai meu Deus, me desculpa moço, não foi por mal, eu não...

- Ana? Sophie? - o garoto de olhos azuis diz surpreso.

- Niall? - Ana responde petrificada.

- Niall, como assim? Que saudades!!! - digo surpresa e empolgada ao mesmo tempo.

- Quanto tempo garotas, eu senti saudade de vocês! Que loucura!!! - Ele diz enquanto nos abraça.

- Então você mora aqui agora? -  Ana diz.

- Já faz dois anos. Londres ficou nublada demais sem vocês.

- Amigo, não fala assim.. Eu vou começar chorar! - digo abraçando ele novamente.

Niall, Ana e eu sempre fomos melhores amigos desde a infância.
Eu o conheci quando tínhamos 5 anos. Ele era o garoto loirinho tímido da turma que mal falava um A e eu era o tipo de criança que queria acolher todos ao meu redor.
Logo ficamos amigos e nossos pais também. No ano seguinte a Ana entrou para nossa classe no meio do ano. Ela usava uns óculos enormes e algumas crianças maldosas riam dela. Até que um certo dia uns garotos pegaram o óculos dela e não queriam devolver. Niall foi com tudo pra cima deles e recuperou o óculos de volta para ela.. e também acabou tomando uma suspensão por brigar na hora do recreio. Mas ele não se importou nem um pouco.
Desde então ele prometeu que sempre iria salvá-la de tudo e todos. E então crescemos e o óbvio aconteceu. Aos 14 eles se tornaram namorados, mas nosso trio sempre foi o mesmo. Ainda éramos melhores amigos. Quando aconteceu o acidente eles foram minha força. Quando tudo estava péssimo e eu pegava minha tia reclamando no telefone com os amigos dela por ter que cuidar de mim, eu sempre tinha a casa da Ana e do Niall.
Nós incluímos ele em 400 festas do pijama e ele nunca reclamou uma vez sequer.
Até que chegou o dia que eu decidi ir para Santa Monica e a Ana disse que não deixaria eu ir sozinha.
Eu fiz de tudo para ela entender que eu ficaria bem, mas ela não me ouviu. Insistiu que iria comigo e ponto final.
Já o Niall estava tão focado na música dele e em fazer sua faculdade de música também que os dois acabaram entrando em conflito.
E então nosso trio se desfez. Niall tentou manter contato mas a Ana não conseguia ouvir a voz dele sem chorar e ainda assim ela dizia que não me deixaria sozinha na Califórnia.
Eu me sinto culpada até hoje.
Nós quebramos, perdemos o contato e agora ele está aqui na minha frente e os dois estão frente a frente, e ainda assim parece que nada mudou.

Santa Monica Dream🎠🎡🌅💖💕Onde histórias criam vida. Descubra agora