Podemos recomeçar?🦋

16 4 18
                                    

Capítulo mais 3K
3048 palavras🚩

1 mês depois

Dezembro, 2012

O bar está super lotado essa noite e o Liam ainda não apareceu...
O Sr. Adam está me ajudando a servir as mesas, mas ainda assim, eu estou me sentindo mega cansada.
- Poxa Liam, nem pra avisar que iria atrasar? - mando para ele por mensagem.
Mas nem sequer chegou até lá.. ele deve estar sem bateria.

Hoje não teremos show então o trabalho é em dobro, já que sem atração, as pessoas costumam pedir muito mais petiscos e bebidas.

Enquanto volto de uma das mesas que acabo de servir, percebo uma garota sentada em um dos bancos do balcão.
Espero que ela não seja um problema.
Porque na maior parte do tempo os adolescentes que aparecem aqui são.

- Olá, você parece muito jovem para estar em um bar. Eu vou precisar ver sua carteira de identidade. - digo o mais calma possível.

- Mas eu já tenho 18, sério. - ela diz alarmada.

- E eu tenho 50, mas sabe, muitas plásticas, muitos cremes. - digo ironizando.

- Ai moça, por favor.. me deixa ficar aqui.. eu só preciso de um tempo pra pensar...

- Então você não tem 18?

- Não. Tenho 15. - ela diz cabisbaixa.

- Me desculpa... Mas se o dono te pega aqui, vai sobrar pra mim.. e quem sabe até pra você. Ele pode até chamar seus pais.

- Ele não iria conseguir.. Eu moro com a minha irmã.

- Que seja! Você não tem idade pra ficar aqui.
Por favor, só saia. - peço me segurando cada vez mais para não parecer mal educada.

- Eu posso usar o banheiro ao menos? Eu preciso muito! - Ela pede quase chorando.

- Desculpa, mas o banheiro é só para clientes.

- Por favor, eu prometo ser rápida.

- Não posso deixar! Desculpa. - digo vendo a garota começando a ficar desesperada.
Então decido deixar.. mesmo sabendo que são contra as regras.

- Tá bom.. você pode usar o banheiro. - Ela diz obrigada muitas vezes e tenta me abraçar através do balcão.

- Mas por favor, seja rápida.
É logo ali à direita.

- Obrigada, obrigada, obrigada Sophie!..
Aliás, lindo nome. - ela diz sorrindo.

Só espero que o Sr. Adam não a veja.

15 minutos depois...

- Oi babe!! Eu cheguei. - Liam diz colocando seu avental e vindo me abraçar.

- Ah não Liam, não me toca. Você atrasou uma hora e meia e nem teve a decência de me avisar. - digo me afastando dele.

- Desculpa Soso. Não foi por mal. É que eu perdi a noção do tempo. Lembra que eu tinha um encontro hoje? Com o Zayn?

- Liam, por favor, não fala comigo agora.

- Nossa, mas pra quê tanto mal humor. TPM mandando 2 beijos?

- Eu não estou de TPM.
Eu só estou cansada e você me deixou aqui sozinha. - do nada sinto que vou chorar.

- Meu Deus Sophs, eu já cheguei... prometo não desgrudar de você até o Barsthor fechar! - Ele diz me abraçando.

Santa Monica Dream🎠🎡🌅💖💕Onde histórias criam vida. Descubra agora