Hotel Califórnia♡🏨🌴🌞

59 16 194
                                    

- Sophie? Sophie?
Eu preciso que você conheça alguém..
Cadê você garota? - Escuto Sr. Adam falando.

"Eu amo o Sr. Adam, ele é praticamente uma figura paterna pra mim.. Talvez até o avô que eu nunca tive e sempre senti tanta falta... Mas Deus, como ele consegue me irritar às vezes.
Sempre me chamando quando estou totalmente enrolada em organizar cada garrafa de bebida no seu devido lugar e tentando entender como essa nova máquina de café funciona... Afinal, quem coloca uma máquina de café em um bar?
Não é para isso que existem os Starbucks?
E mais.. Quem escolheria café entre todas essas bebidas?
Eu realmente não entendo".

- Finalmente te encontrei! Sophie, eu preciso te apresentar...

- É Sr. Adam, eu já ouvi. - Digo o interrompendo. - Eu só estou muito concentrada em tentar entender como essa máquina func... - Ao me virar, o vejo. Um jovem de cabelos claros, olhos verdes e um sorriso do tipo que te faz querer sorrir também. Como se todas as tragédias do mundo pudessem ser esquecidas... Como se tudo nesse ambiente se resumisse a esse sorriso.

- Sophie, esse é o Murilo, Murilo, essa é a Sophie.. Praticamente uma filha pra mim, talvez uma neta? Mas bem, não gosto de pensar que tenho idade suficiente pra ser avô, apesar que tenho🙄 - Sr. Adam diz.

- Olá Sophie, o senhor Adamasthor me falou muito bem de você..

(Meu Deus, esse sorriso)

O jovem na minha frente me estende a mão e então eu percebo que estava o encarando há tempo demais e isso fez eu sentir minhas bochechas corarem e queimarem de vergonha..

- Olá, prazer em te conhecer Murilo.
Digo com um sorriso e aperto a mão dele e solto minha respiração que eu nem ao menos senti que eu estava prendendo.

E nesse momento.. Nesse simples e pequeno instante, em um simples aperto de mão, eu conseguia sentir todo meu corpo e todos os meus sentidos ganhando vida.

••••••

"Em um ato involuntário puxo Sophie para mais perto em um abraço onde consigo sentir um perfume de erva doce vindo dos seus cabelos.
E nesse momento eu tenho uma sensação de encaixe que nunca senti antes.

(som de limpando a garganta)
Percebo ser o Sr. Adamasthor e então me solto da Sophie.

- Então, agora que estão devidamente apresentados.. Eu vou me retirar. Tenho muito trabalho no escritório.
Mas fiquem aí, conversem, afinal, vocês agora vão se tornar colegas de trabalho.

(ele diz isso com um sorriso de orelha a orelha e se retira)

- Nesse momento Sophie me olha meio intrigada e pergunta..
"Então você vai ser meu ajudante em servir as bebidas?"

E eu respondo: "Na verdade não. O Sr. Adamasthor me contratou para eu cantar. Ele me deu a oportunidade de cantar 3 vezes na semana.
Eu cantei ontem a noite mas você não estava aqui.
À propósito, ele disse que não pode mais te obrigar a cantar" - digo gargalhando de leve.

- Ah sim.. Graças a Deus. - Falo meio que comigo mesma e percebo Murilo me encarando meio confuso.
- Quer dizer, graças a Deus não sobre eu não estar aqui ontem, que vergonha. - Acabo sorrindo sem jeito. - Ontem foi minha noite de folga. Mas sim sobre eu não mais cantar.
É que.. eu amo cantar, amo mesmo, mas eu sempre travo quando vejo todos me olhando. Eu consigo disfarçar bem até, mas é como se meu corpo todo ficasse fraco, é horrível.

Santa Monica Dream🎠🎡🌅💖💕Onde histórias criam vida. Descubra agora