Deixa acontecer🍁🥀

13 4 13
                                    

Capítulo 3K
3214 palavras🚩

1 semana depois...

- Murilo, acorda, telefone pra você. -
Lucy entra no meu quarto gritando.

- Eu não quero falar com ninguém.

- Poxa Murilo, sério isso?
Quando você vai superar essa fase de beber à noite inteira e dormir até às três da tarde? - Ela diz abrindo as cortinas do meu quarto deixando a luz clara da tarde entrar e atingir diretamente minha dor de cabeça.

- Sai daqui Lucy. Para de agir como se fosse minha mãe.

- Eu vou parar no momento que você parar de se auto destruir.

- Só sai daqui, por favor. - digo implorando.

- Beleza. Você que sabe.

Ela sai do quarto e eu volto à cobrir minha cabeça com a coberta até ouvir as próximas palavras dela ao telefone.

- Desculpa.. Ana né?
Me desculpa a demora... mas o Murilo não está podendo atender agora...

"Ana?"

Me levanto correndo e logo chego até a sala e tiro o telefone da mão de Lucy ...

- Ana?

- Sim, Murilo é você?

- Ana, Ana da Sophie?

- Sim Murilo, sou eu!!!

Eu sinceramente não sei como descrever como eu me sinto agora.. É como se meu coração fosse sair pela boca, minhas mãos não param de tremer e eu não sei mais como respirar.

- Ana, o que aconteceu com vocês? A Sophie está viva?
Porquê vocês sumiram? Como você conseguiu meu telefone?

- Calma Murilo, são muitas perguntas...
E eu não sei por onde começar....

- Mas me fala da Sophie.. por favor, me diz que ela está bem.

- Ela está bem sim.. quer dizer, ela está no hospital...

- Hospital? O que aconteceu?

- Longa história!
Olha, eu não devia estar te contando isso, mas eu preciso porque você merece saber e porque eu não acho que eu consigo ajudar a Sophie sozinha.
Ela precisa de você...

- Fala logo Ana!!!

- A Sophie está grávida, pronto, falei.

- Grávida? - respondo totalmente em choque.

- Sim, e você é o pai.. Parabéns, yaaaay.

- O quê? como?

- Olha, por favor, não desmaia agora. - Ana me pede mas eu me sinto tão confuso e minha cabeça está tão distante, eu não consigo ouvir, nem falar, como assim eu sou o pai?
Então a Lucy pega o telefone das minhas mãos e continua a conversa com a Ana pelo viva voz enquanto eu procuro um lugar pra me sentar.

- Oi Ana, aqui é a Lucy... O Murilo tá meio paralisado agora então pode continuar falando comigo...

- Bom, eu não posso falar muita coisa ou mais do que eu já disse.. Não posso tirar o direito da Sophie de falar diretamente com ele. Mas sim, ela está grávida e ele é o pai do bebê...
Ela teve umas complicações esses dias e está internada no hospital.
Nós estamos com medo que o bebê queira nascer antes do tempo. Eu preciso que o Murilo venha até aqui.
A Sophie está em choque, ela não quer falar comigo, ela não quer falar com ninguém.. ela não está bem emocionalmente.

Santa Monica Dream🎠🎡🌅💖💕Onde histórias criam vida. Descubra agora