M U R I L O
- A cozinha é ali e o jardim é pela esquerda depois daquele corredor. Pode conhecer tudo Vio, o Muri conhece a casa então ele te ajuda. Vão lá pegar alguma bebida.
- Ok, Obrigada Liamzin. - Violet responde.
Liam sorriu alegre e se foi pela multidão para arrumar o karaokê que iria ser ligado daqui a pouco.
- Será que nesse lugar gigante tem uma biblioteca? - Violet me perguntou falando alto, a música está altíssima.
- Tem sim. Eu te levo lá, você vai ficar encantada com tantos livros que eles têm. - Respondo.
- Já amo essa casa. Vamos na cozinha?
- Vamos.
Fomos para lá e também está cheia de gente, a mesa com muitas bebidas estava livre, então paramos em frente dela para ver o que vamos pegar.
- Olha só, tem sucos e champagnes sem álcool, esse casal me ama.
Ela pegou uma taça de suco de amora e eu decidi não beber nada agora, só peguei alguns salgados que tinham lá.
Logo que saímos de lá Violet viu o karaokê e ficou super animada para ir, eu também estava, mas digamos que não tenho a mesma animação para as festas daqui como eu tinha antes.
Violet pegou a minha mão e me levou até o karaokê, começamos a cantar Billie Jeans de Michael Jackson.
Eu nunca cantei uma música dele em algum cover ou publicamente, meu estilo é diferente e timbre também, está bom testar essa música e o estilo.
Vio estava cantando e sentindo a música lindamente, ela é uma ótima cantora agora eu que sou seu fã.Depois que a música acabou antes de sairmos do palco tiramos uma foto nele, não postei na hora, irei postar mais tarde.
- Tomara que o Michael saia do esconderijo um dia.
- Talvez ele já tenha saído e está por aí com outra identidade...
- Talvez não é mesmo? Seria bom se isso fosse verdade. - Ela diz gargalhando.
Fomos para a pista de dança agora e Vio encontrou alguns colegas que ela tinha estudado junto.
Júlia- Quanto tempo, você parece a mesma menina do ensino médio.
- Na aparência concordo. Esse é o Murilo, meu namorado.
Júlia- Oi, já ouvi duas músicas suas, você canta bem, muito legal te conhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santa Monica Dream🎠🎡🌅💖💕
FanfictionSophie trabalha servindo bebidas em um bar e ao conhecer Murilo, um jovem músico, ele desperta nela todos os sonhos que ela havia deixado para trás. Sophie irá conseguir se desprender dos seus medos? Uma história sobre música e amores que te levam...