O casamento part 3💐💍

8 2 5
                                    

H A R R Y

- Eu não acredito que você vai me deixar na mão... Você disse que eu podia usar sua arte. - Digo já irritado ao telefone.

- Foi mal cara... mas eu não acho que vai ser bom para mim. Seu restaurante é novo e ainda não sabemos como você vai se sair. Eu não quero me envolver com um lugar que não tem uma história.

- Na verdade você não quer se envolver com um restaurante que não é modinha, não é mesmo?
Que não vai te trazer os holofotes...

- Eu não vou discutir com você Harry... eu só queria te informar que eu estou fora.

- Ótimo então! Você que se... Deixa pra lá, tanto faz. - Desligo o celular tentando controlar minha raiva. Até que escuto um choro de criança, o que é bem estranho uma vez que eu saí do jardim da festa pra fazer a ligação.
Então começo a andar tentando seguir o barulho e ao chegar atrás de algumas árvores eu vejo o Léo.. ele está sentado no chão, chorando e segurando um gato?!

- Léo? - ele se vira e me olha com os olhos cheios de lágrima.

- Léo, você está bem?

- Eu não posso falar com estlanhos.

- Eu não sou um estranho. Eu sou amigo da sua mãe e primo do seu pai. Eu já vi várias fotos suas, desde que você era só um pedacinho de gente, nós só não fomos devidamente apresentados ainda. - Digo me abaixando até ele.

- Como você chama? - ele diz fungando e enxugando as lágrimas.

- Harry! E você é o Léo!

- Eu sou sim! - ele diz olhando para baixo e fazendo carinho no gato.

- Como que você veio parar aqui Léo?

- Depois que a mamãe cantou com o papai eu vi esse gatinho colendo, aí eu coli atlás dele e agola eu não sei voltar.

- Ah, entendi tudo amigão. Então vamos, eu te levo de volta.

- Eu posso levar ele também?

- Pode, claro! Ele parece gostar de você.  - O gato até dormiu no colo dele.
Então pego na mão dele e caminhamos de volta para o jardim.
Ao chegar até lá vejo a Sophie chorando desesperada e provavelmente por achar que o Léo sumiu.

- Sophie... olha quem eu encontrei. - digo antes mesmo que ela me veja.

- Filho!!!

Ela corre até nós pegando ele no colo enquanto eu pego o gato.
Murilo se aproxima também aliviado e eles me questionam sobre onde ele estava.

- Na verdade ele acabou saindo desse jardim e indo pro campo que tem lá atrás do Hotel.
Eu fui fazer uma ligação e encontrei ele lá.

Santa Monica Dream🎠🎡🌅💖💕Onde histórias criam vida. Descubra agora