Fim do show🎭

15 3 21
                                    

V I O L E T

Estamos indo em direção ao carro para voltar para casa e meu Deus, essa foi a tarde mais divertida que eu tive em anos.

- Qual sua cor favorita? - Murilo me pergunta.

- Azul claro e amarelo e a sua?

- Vermelho, mas tem vezes que eu gosto de azul.

- Interessante, e quando é isso?

- Quando vou para o interior na cidade onde minha vó mora e onde nasci também. O azul com as montanhas em baixo é lindo.

- Deve ser mesmo, amo lugares assim.

- Você iria amar lá então.

Chegamos ao carro e logo entramos, estamos indo para algum lugar que não é o caminho da minha casa.

- Vamos onde agora? - Questiono.

- Tava pensando em ir para o apartamento, topa ver alguns filmes comigo?

"Como eu posso falar que sim sem parecer uma pessoa meio estranha que quer muito isso? Mas por fim respondo"

- Topo sim. Mas só se for para assistir terror.

- Qual é? Não acredito que vou ceder a isso. - Ele diz gargalhando e meio resistente, mas concordando.
Então durante o caminho decido perguntar algo sobre a vida dele em New York.

- Como é sua vida? Você gosta dela? como ela é?

- Sim, eu amo. Bom eu praticamente trabalho na empresa de manhã e a tarde eu me dedico a minha carreira de cantor, e também eu tenho um filho. Minha vida é do jeito que eu sempre sonhei.

"Quando ele falou do filho dele os olhos brilharam.
Filho? Será que ele é comprometido? Não pode ser..."

- Filho? Uau, não sabia disso e olha que quando ouvi falar do seu primeiro show no Barsthor eu pesquisei sobre você. -Dei uma curta risada no final.

- É que eu não posto sobre ele ainda, o Léo é muito pequeno.

- Ah entendo. Você não é comprometido, não é?

Provavelmente ele viu a minha cara de espanto desde quando ele falou que tinha filho, não que eu ache ele uma pessoa que faz essas coisas, mas ele pode estar com o relacionamento no fim e decidiu tentar algo com outra pessoa.

Murilo deu um risada divertida.

- Não, não. Eu sou solteiro, mas eu e a Sophie, mãe do Léo né, vimos que não daria certo mais, então terminamos para o bem. Foi assim, mas eu e ela somos amigos, e eu moro em New York por causa dele.

- Entendi, que bom que são amigos, isso é muito bom, desculpa eu não ter confiado em você agora, fiquei preocupada quando você disse que tem um filho. - Respondo meio envergonhada.

- Tranquilo, eu te entendo. Você tá certa, não dá para ficar com uma pessoa que mente.

Por fim, chegamos no apartamento e quando entrei vi perto do sofá alguns quadros, com as fotos que devem ser do Léo e também a Sophie.

Por fim, chegamos no apartamento e quando entrei vi perto do sofá alguns quadros, com as fotos que devem ser do Léo e também a Sophie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Santa Monica Dream🎠🎡🌅💖💕Onde histórias criam vida. Descubra agora