Estou sonhando?💭☄

13 4 10
                                    

"Hoje tenho que passar a tarde inteira estudando para algumas provas da faculdade, mas antes, preciso levar para o Lucas, algumas sacolas de roupas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Hoje tenho que passar a tarde inteira estudando para algumas provas da faculdade, mas antes, preciso levar para o Lucas, algumas sacolas de roupas. A máquina de lavar do mesmo quebrou, fazendo ele vir lavar suas roupas na minha. Mas como ele é muito senhor folgado, acabou que sobrou para mim trazer todas para ele.
Não minto quando digo que ele é sim capaz de deixar essas roupas esquecidas lá em casa por anos, e apenas por pura preguiça.

Acabo de subir os degraus até o seu apartamento e nessas horas o calor vem. Lá fora está frio hoje, mas depois de subir tudo isso, eu só queria não estar de casaco e gorro.

Ajeito as sacolas no chão, descansando minhas mãos e tirando o gorro quente da minha cabeça. Bato na porta. Após alguns segundos, a mesma finalmente se abre, fazendo eu suspirar de alívio. 

- Poxa Lucas.. - Digo me abaixando para pegar as sacolas - Que demora, se você soubesse o calor que eu estou aqui teria sido mais rápido. - Ao me levantar vejo ele na minha frente. Não o Lucas, mas sim o Murilo. - Você? - Acabo dizendo em voz alta enquanto ele parece surpreso ao me ver também. Será que bati na porta errada? - Penso.

- Vio! - Lucas aparece logo atrás do Murilo fazendo tudo ficar ainda mais confuso.

- Vocês se conhecem? - Murilo pergunta.

- Sim. Ela é minha melhor amiga. E muito muito muito obrigado por trazer minhas roupas Vio. - Lucas responde enquanto me abraça.

- Disponha amigo. Mas e vocês? - Consigo finalmente formular uma pergunta. - Como vocês se conheceram?

- Eu precisava de um apartamento para ficar, e não podia pagar por um sozinho. Até que eu vi o anúncio do Lucas na internet. - Murilo responde.

- Finalmente consegui um companheiro de apartamento. - Lucas completa. Mas e vocês, já se conhecem também, porquê o interrogatório?

- Ela é a garota que estava no meu show ontem a noite.

- Culpada. - Respondo meio envergonhada.

"Lucas ri e completa dizendo: - Como esse mundo é pequeno"

Santa Monica Dream🎠🎡🌅💖💕Onde histórias criam vida. Descubra agora