Me ame com ternura💘❤

30 5 40
                                    

Acordo com batidas na porta e levo um bom tempo para conseguir me levantar da cama e ir ver quem é...
São dez da manhã e eu só espero que não seja o Murilo. Eu não me sinto pronta para conversar com ele ainda.
Ao olhar pelo olho mágico da porta vejo a Ana. Um grande alívio.

- Que demora para abrir essa porta.. já estava achando que tu estava morta. - Ana diz entrando no apartamento.

- Eu estava dormindo.  Porquê você não me ligou antes?

- Eu liguei.. Mas deu caixa postal.

- Eu devo ter ficado sem bateria.

- A questão é, Murilo me contou tudo. E eu quero saber como você está e porquê não me chamou pra passar a noite aqui e te ajudar com tudo...

- Eu passei a noite com o Harry..

- O quê? - Ana diz alto demais.

- Não desse jeito Ana.. ele ficou comigo até minha crise passar e me trouxe pra casa em seguida.

- Humm, sei.. Então agora vocês são amigos?

- Sim.. ele me entende e está sendo gentil e tudo mais. - Digo voltando para cama.
Mas eu não quero falar disso agora.

- Tá bom. Mas e aí, como fica você e o Murilo?

- Eu não sei. Eu não sei de mais nada.. Eu só quero ficar deitada nessa cama e dormir até essa dor no meu peito passar.

 Eu só quero ficar deitada nessa cama e dormir até essa dor no meu peito passar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ain amiga.. não fica assim. Vai dá tudo certo. - Ana diz enquanto me abraça.

- Eu sei. Mas o agora está muito difícil. - Digo sentindo vontade de chorar novamente.
E para completar essa dor na barriga que não passa.

- Ué, vai no banheiro..

- Não é dor de barriga Ana, é dor NA barriga.

- Não vejo diferença.

- Ai, Ana.. sinceramente, só você pra me fazer rir😂

- Sempre!! - Ana diz indo em direção a cozinha.

- O que você vai fazer?

- Um chá pra você..

- Não precisa Ana...
de coração.. Eu te amo, amo muito. Mas eu prefiro ficar sozinha agora.

- Sério que você está bem para ficar sozinha?

- Sim. Eu só preciso dormir mais um pouco.
Qualquer coisa eu te ligo. De verdade.

- Tá bom então. Liga mesmo hein?
Te amo amiga.
Mais tarde eu volto.

- Tudo bem. Te amo também!

Santa Monica Dream🎠🎡🌅💖💕Onde histórias criam vida. Descubra agora