V I O L E T
"Estou realmente cansada de ter que estudar tanto, tem algumas vezes que sinto que falta algo em minha vida, algum incentivo ou apenas alguma novidade para animar meus dias tão monotomos. Apenas faço faculdade, mas aprender cansa e exige muito de si. Eu só tenho 23 anos, é cansativo.
Acabo de receber uma notificação de mensagem, enviada pela Emma, minha melhor amiga."Violet, vi que vai acontecer um show naquele bar que você adora ir,irá ser às 20:00 . Estou pensando em ir, você iria também?"
-Emma."Estava pensando em estudar nesse horário, mas acho que eu irei sim, eu iria sexta, igual eu vou toda semana."
-Violet."Eeeeeba, então sexta nós estudamos juntas para compensar hoje, vou para sua casa 30 minutos antes do show, combinado, friend?"
-Emma."Combinado, guy ✌️"
-Violet.Depois dessa pequena conversa com Emma, decido pesquisar na página do Barsthor Boulevard qual cantor iria cantar nessa noite. Logo quando entro vejo o anúncio com o nome dele: "Murilo Bispo", ele é bonito e parece que canta bem, seria algo no estilo pop. Vou logo no YouTube e ouço uma de suas músicas. Nossa! Logo no começo já me apaixonei na voz do garoto. A voz é calma e bem aconchegante de ouvir. Esse show vai ser um bom evento para essa noite com certeza.
•••••••••••••
Acabei ouvindo a tarde toda, repetidamente as músicas do Murilo, quando Emma me manda várias mensagens um pouco desesperada.
"Viiii, abra a porta, estou tocando a campainha faz um tempo já"
"Você está em casa?"
"Se você não abrir essa porta eu ligo para a polícia, e falo que minha amiga está trancada em casa com um ladrão"
"Já estou indo, desculpe kkkkkk" - Respondo o sms.
Abaixo o som e desço as escadas, indo até a porta e a abrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santa Monica Dream🎠🎡🌅💖💕
FanfictionSophie trabalha servindo bebidas em um bar e ao conhecer Murilo, um jovem músico, ele desperta nela todos os sonhos que ela havia deixado para trás. Sophie irá conseguir se desprender dos seus medos? Uma história sobre música e amores que te levam...