03

5.5K 425 221
                                    

Lívia Becker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lívia Becker

Acordo normalmente e faço minhas higienes pessoais, desço e tomo meu café da manhã, depois fico no celular até dar o horário para começar a me arrumar.

Começo a me arrumar às 14:00, faço uma maquiagem simples, somente com corretivo, rímel e gloss, coloco um short, um biquíni, por cima uma camiseta preta e também coloco um moletom, para esconder as marcas avermelhadas em meus pulsos, passo um perfume e coloco um colar que Rafe me deu, no nosso aniversário de 2 anos de namoro.

Escuto uma buzina vindo do lado de fora da minha casa e presumo que seja Sarah, pego meu celular e desço rapidamente.

Assim que saio de casa vejo uma van com Sarah e John B do lado de fora, me aproximo dos dois e os cumprimento normalmente.

Entramos dentro da van e começamos a conversar.

— Lívia não sei se a Sarah te avisou mas estamos indo para o lado Sul da ilha tá bom? Você não deve estar acostumada a ir lá, mas é um lugar bem de boa.

— A Sarah me falou sim John B, sem problemas.

Depois de um tempo escuto Sarah conversando com John B sobre o medo dela de que seus amigos não a aceitasse e John B tentava acalma-la.

Mais alguns minutos de trajeto, chegamos na casa de Booker, era uma casa simples e pequena, porém parecia ser bem aconchegante.

Saímos da van e fomos em direção da porta da casa, assim que entramos não havia ninguém porém John B levou a gente para os fundos onde havia dois garotos e Kiara.

Eles olhavam atentamente para mim e para Sarah, Kiara era a que mais parecia incomodada com nossa presença, ela olhava para Sarah com um olhar de extrema raiva.

John nos apresentou para eles e logo começou uma discussão entre Sarah e Kiara, eu não estava prestando tanta atenção, pois na minha cabeça só passava as discussões que eu e Rafe estávamos tendo nesses últimos meses.

Quando olho novamente para onde as garotas estavam a alguns minutos vejo que elas não estavam mas lá, só estava eu e os meninos sentados naquela varanda.

Sinto o olhar do loiro em cima de mim, porém ignoro, mas ele logo começa a falar comigo.

—E seu namorado princesinha? Ele não vai achar ruim que você está aqui com os Pogues? — JJ, uma das pessoas que Rafe menos suporta nessa ilha me faz essa pergunta, com um tom de deboche em sua voz.

—Pra que quer saber Maybank?
John B cadê as meninas? — Tento sair dessa "conversa" com JJ.

—Elas estão lá dentro tentando se resolver

CONSEQUENCES-OBX Onde histórias criam vida. Descubra agora