04

4.9K 383 127
                                    

Livia BeckerDia seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Livia Becker
Dia seguinte

Neste momento estou sozinha em meu quarto tentando ligar mais uma vez para Rafe, Sarah me ligou avisando que ele e seu pai tiveram uma discussão e Rafe saiu de casa sem avisar para aonde iria.

Já tentei ligar para ele mais de 10 vezes e nenhuma ele atendeu, Rafe não visualizou nenhuma das minhas mensagens, estou completamente nervosa, pois sei como ele fica depois de uma discussão com seu pai.

Tento ligar mais vezes para Rafe, porém ele não atende novamente.

Tento dar um tempo para eu me acalmar um pouco, desço para o andar de baixo e pego uma garrafa de água e um calmante e tomo.

Subo novamente e tento ligar para Rafe, porém como o esperado ele não atende.
Meu maior medo nesse momento é que Rafe tenha tentado fazer alguma besteira ou esteja usando drogas novamente.

Continuo tentando ligar, e quando eu percebo já eram 4:34 da madrugada, eu estava completamente exausta ligo mais algumas vezes porém ninguém atende.

Um tempo depois escuto meu celular tocar e vejo que era um número desconhecido me ligando, penso que poderia ser alguma notícia de Rafe, então atendo

—Eaí, Lívia? — Uma voz provavelmente de um homem fala.

—Oi, quem é? — Falo receosa.

—É o Barry, um parceiro do Rafe.

—Do Rafe? Você sabe onde ele tá? — Uma ponta de esperança surgi em mim, quando ele fala que conhece Rafe.

—Ele tá aqui na minha casa, ele tá apagado, tem como você vim pegar ele? Se não vou deixar ele na rua.

—Tá bom, qual seu endereço?

Barry me passa seu endereço então logo pego um moletom pois hoje está meio frio, antes de ir ligo para Sarah a avisando e envio minha localização em tempo real para ela, para caso algo aconteça.

Pego meu carro e dou partida, indo para a casa desse tal de Barry.

Depois de alguns minutos dirigindo chego na casa dele, saio do carro e bato na porta.

Um homem de cabelos escuros e com um coque frouxo atende a porta, ele me ajuda a carregar Rafe até meu carro. Antes de eu entrar no carro ele me fala:

—Manda seu namorado me pagar logo viu, se não vai ficar ruim para o lado dele.

—Pagar? Pagar o que?

—Ele sabe.

—Pagar o que Barry?!

—A cocaína que ele comprou, faz quase dois meses que ele tá me devendo.

Fico assustada com sua resposta pois Rafe me falou que tinha parado de cheirar.

—Quanto?

—340 dólares.

Pego minha carteira e tiro o dinheiro o entregando. Entro no meu carro e começo a dirigir. Depois de alguns minutos dirigindo Rafe murmura ainda com os olhos fechados que não quer ir para sua casa, que quer dormir na minha.

Dirijo mais um pouco e chego na minha casa, Rafe já estava mais acordado, já estava conseguindo andar, deixo ele no quarto de hóspedes e vou para o meu quarto.

Sento em minha cama e começo a chorar, chorava de raiva e de preocupação. Fico chorando e pensando em minha vida até eu ver que já eram 8:00, vou para meu banheiro e tomo um banho quente para tentar me aliviar.

[...]

—MAS QUE PORRA RAFE — Eu gritava — VOCÊ NÃO PODE SAIR E DEIXAR TODO MUNDO PREOCUPADO CONTIGO, E DEPOIS FINGIR QUE NÃO ACONTECEU NADA, e ainda mais pra usar droga — Digo essa última frase com a voz fraca.

—Porra tenta me entender pelo menos UMA única vez.

—Entender você? ENTENDER VOCÊ? O QUE, QUE EU TENHO QUE ENTENDER RAFE, ME DIZ.

—VOCÊ SEMPRE FAZ ISSO, QUALQUER COISINHA MÍNIMA QUE EU FAÇO, VOCÊ TRANSFORMA EM ALGO ABSURDO, O ENGRAÇADO É QUANDO VOCE SAI JUNTO COM A SARAH PRA ARRUMAR MACHO EU NÃO FICO TE ENCHENDO.

—QUE? O QUE RAFE? VOCE TÁ MALUCO? QUE PORRA DE MACHO VOCÊ TÁ FALANDO? EU SAÍ SIM COM SARAH, MAS NÃO FOI PRA ARRUMAR MACHO NENHUM, E COMO VOCÊ NÃO FICA ME ENCHENDO? EU NÃO POSSO SAIR DO SEU LADO POR 2 MINUTOS QUE VOCÊ NÃO PARA DE MANDAR MENSAGEM.

—Tá bom chega

—CHEGA? AGORA É CHEGA? VOCÊ SEMPRE FAZ ISSO, SEMPRE, TODA VEZ QUE EU DOU UM PASSO LONGE DE VOCÊ, VOCÊ FICA DOIDO ME MANDANDO MENSAGEM, MAS QUANDO EU ME PROCURO VOCÊ, POR QUE VOCÊ TAVA SE DROGANDO POR AÍ, EU SOU A DRAMÁTICA NÉ?

—CHEGA — Rafe deu um grito que fez eu me assustar, ele se aproxima de mim me dando um abraço — Desculpa por tudo isso amor, eu te amo muito.

—CHEGA — Rafe deu um grito que fez eu me assustar, ele se aproxima de mim me dando um abraço — Desculpa por tudo isso amor, eu te amo muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VOTEM E COMENTAM POR FAVOR

Gostaram?

-Que ódio do Rafe pqp

-Deixando bem claro, eu NÃO apoio e nem romantizo NENHUM tipo de relacionamento tóxico, pelo o contrário nessa fanfic eu quero escrever ela aos poucos tentando se livrar de um ok.

CONSEQUENCES-OBX Onde histórias criam vida. Descubra agora