21

3K 201 41
                                    

LÍVIA BECKER15 dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LÍVIA BECKER
15 dias depois

Acordo com o barulho da minha porta sendo aberta pelos meus pais, minha mãe tinha em suas mãos seu celular, que aparentemente estava me gravando, e meu pai tinha algo que parecia ser um presente em suas mãos.

—FELIZ 17 ANOS PRINCESA — eles dizem ao mesmo tempo.

—Obrigada, amo vocês — digo com um sorriso largo no rosto.

Meu pai me entrega meu presente e abro rápidamente.

Era um salto de plataforma extremamente alto da Versace.

—EU AMEI, obrigada, amo vocês — dou um abraço apertado neles.

Eu estava querendo esse salto a tempos e eles sabiam disso. Em Outer Banks não tem muitos lugares para usar esse tipo de sapato, mas pretendo arranjar uma forma de usá-lo.

Meus pais saem do meu quarto, então me levanto rapidamente e vou ao meu banheiro, faço minhas higienes e troco de roupa, depois desço as escadas e vou até nossa sala de jantar onde nós costumamos fazer nossas refeições.

Me sento na mesa e reparo que lá estava todos as minhas comidas preferidas de café da manhã.

Naquele momento eu não estava pensando em nada, não pensava se eu iria engordar se comesse aquilo e nem nas palavras de Rafe sobre minha aparência. Eu apenas comi aquilo que eu gostava sem me importar.

—Filha, sabemos que você não vai querer nenhuma festa e nem nada, mas você poderia sair com seus amigos mais tarde para curtir seu aniversário o que acha? — minha mãe fala.

—Sem hora pra voltar? — pergunto.

—Sem hora pra voltar!

—Ok, eu vou ver com eles.

Terminados de comer e ficamos conversando por mais um tempo até ouvirmos a campainha tocando.

Minha mãe sai da sala de jantar e vai abri a porta. Um tempo depois ela volta até onde estávamos.

—Filha, é o JJ, ele quer falar com você.

Me levanto e vou até a porta.

—Feliz aniversário Liv — JJ me abraça

—Obrigada JJ.

—Topa surfar?

—Claro, espera aqui na sala, enquanto troco de roupa.

Maybank entra e acompanho até a sala, mas logo subo para o andar de cima para trocar de roupa.

Coloco um short jeans básico, um biquíni preto por baixo e uma camiseta preta por cima.

Desço as escadas e vejo que Maybank está exatamente no mesmo lugar.

—Vamos? — Maybank levanta do sofá assim que eu falo e assente.

CONSEQUENCES-OBX Onde histórias criam vida. Descubra agora