LÍVIA BECKER
Estou na minha casa nesse momento me arrumando para sair para jantar com Rafe.
Fiz uma maquiagem mais forte, passei base principalmente no meu pescoço para disfarçar os hematomas roxos.
Optei por um vestido preto, coloquei um blazer de couro por cima e nós pés um salto alto.
Terminei de me arrumar e escuto a voz de Rafe no andar de baixo, passo perfume, pego minha bolsa e desço.
Assim que eles escutam eu descendo as escadas, todos me olham.
—Minha filha, como você tá linda — Minha mãe me elogia.
—Liv como você está bonita princesinha — Agora meu pai me elogia.
Agradeço-os pelos os elogios e saio da minha casa indo em direção do carro de Rafe.
Mas antes que entrássemos em seu carro, Rafe me puxa levemente pela cintura me abraçando por trás.
—Como você tá linda amor.
—Obrigada.
—Ainda bem que é só pra mim essa beleza toda né — Rafe fala abrindo a porta do carro para eu entrar não dando tempo nem de eu responder.
O caminho até o restaurante foi bem calmo e conversamos bastante.
Assim que chegamos no restaurante, Rafe abre a porta do carro e passa seu braço em meu pescoço, andamos até a recepção, informamos nossos nomes e sentamos em espaço privado com a vista direta para o mar.
[...]
Acordo às 8:30 com leves beijos sendo espalhados em meu rosto.
Abro os olhos e vejo Rafe, no mesmo momento dou um sorriso, dou um selinho nele e vou para o banheiro.
Assim que saio do banheiro vejo Rafe mexendo no seu celular porém assim que me vê ele põe em seu bolso e vai em direção ao banheiro, estranho seu comportamento, mas também não dou muita importância nisso.
Coloco uma roupa descente e espero Rafe sair do banheiro.
Depois de alguns minutos Rafe sai do banheiro e nós descemos a escada da sua casa, indo até a cozinha tomar nosso café da manhã.
—Sentados na mesa estava praticamente toda a família Cameron, tirando Sarah, a garota praticamente não mora mais aqui desde que começou a namorar com John B, seu pai não aceitou muito bem seu relacionamento, então para evitar discussões Sarah preferiu dar um tempo longe de casa.
Damos bom dia para todos da mesa e nos sentamos.
—Como está indo o relacionamento de vocês, está tudo certo? —Ward pergunta, acredito que essa pergunta foi diretamente para eu responder, pois o mais velho estava olhando fixamente em meus olhos enquanto perguntava.
—Sim senhor Cameron, está tudo certo.
—Fico feliz em saber disso, e vocês já sabem quando vão se casar? — Me engasgo com o que Ward disse, CASAR? Como assim casar?
—Nós só vamos nos casar quando Lívia terminar o ensino médio.
[...]
Essa com certeza foi uma das piores refeições que eu já tive, não por causa da comida, a comida estava deliciosa, mas pelos assuntos que Ward queria entrar, ele até sugeriu que eu e Rafe tivemos um filho logo, para ser o novo herdeiro da Família Becker e da família Cameron, olha isso? Como que uma pessoa sugeri que uma garota de 16 anos tenha um filho, meu Deus.
Em outro momento da nossa "conversa" Rafe disse que eu tinha vontade de cursar moda, e como o esperado Ward ridicularizou completamente essa minha vontade, confesso que fiquei um pouco mal com isso.
—Amor — Rafe me chama me tirando dos meus pensamentos.
—Oi?
—Que tal irmos na praia?
—Claro, seria incrível
Coloco um shorts, biquíni e por cima a camiseta que eu já estava.
VOTEM POR FAVOR
2/?
—Eu preferi não escreve o jantar deles pois acho que não conseguiria escrever algo relativamente fofo, deles dois, então preferir fazer dessa forma.
—Estão gostando??
—Já comeu hoje?
—Até daqui a pouco, bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONSEQUENCES-OBX
Fanfiction(COMPLETO) Onde LÍVIA BECKER uma garota de 16 anos vive em um relacionamento com RAFE CAMERON, para alguns são o casal perfeito, porém nem tudo são flores. "Se olhar nos meus olhos verá uma garota meiga, se olhar o meu sorriso não vai ver nada de er...