Se passaram 15 dias da última discussão entre Lívia e Rafe o casal andava tendo muitas discussões frequentemente.
Lívia já estava se sentindo exausta dessas brigas.
⚠️ possível gatilho ⚠️
LÍVIA BECKERNesse momento estou sentada em um canto do meu quarto tendo mais uma crise, nesse último ano isso já está virando rotina.
Pego meu celular na intenção de ligar para Rafe, disco seu número porém não sou atendida.
Jogo meu celular em um canto do quarto e vou em direção ao banheiro, tento acalmar minha respiração porém foi em vão, cada vez mais sinto minha respiração pesando e uma dor leve no peito.
Abro minha gaveta para pegar um remédio e lá vejo umas lâminas, aquilo me pegou em cheio, eu não podia fazer isso de novo, já estava á 2 meses sem me machucar não podia estragar tudo.
Tendo desviar meus pensamentos, molho meu rosto na tentativa de me acalmar mais foi inútil.
Quando tomei conta de mim novamente, já estava com a lâmina na mão passando fortemente em meu pulso esquerdo.
Minha concentração ficou focada somente naquilo e me ajudou a me acalmar por um tempo.
Porém assim que paro, começo a pensar em tudo novamente, foi um alívio passageiro, como tudo está sendo ultimamente.
[...]
Agora são 8:00 da manhã e eu não consegui dormir nem por um mísero segundo. Depois das 3:00 da manhã eu já tinha conseguido me acalmar porém
mesmo assim não consegui dormir.Sarah havia me mandado algumas mensagens me convidando para ir para sua casa porém eu neguei, não estava afim de sair de casa.
Me levanto da minha cama pego um pouco de água um comprimido para dormir, eu estava com muito sono porém não estava conseguindo dormir, faz meses que eu não tenho uma noite de sono agradável então hoje tive que optar tomar um remédio para conseguir isso.
[...]
Acordo às 17:00 com o barulho da porta se abrindo e vejo que era Sarah.
—É sério que você deixou de sair com o grupo para dormir? — Sarah fala em um tom divertido.
—Pô, eu tava com sono, tô dormindo muito pouco esses dias.
Eu e Sarah começamos a conversar e ela me chamou para ir para uma festa que iria ter do lado sul ilha.
De início eu recusei, mas depois de tanta insistência dela acabei cedendo.
Me levanto tomo meu banho, uma maquiagem simples, arrumo meu cabelo e vou para o meu closet escolher uma roupa.
Como eu não sabia qual estilo de roupa geralmente se vai em uma festa do lado sul, pois eu nunca tinha ido, pergunto para Sarah.
—AMIGA — Grito a Sarah para ela vir até meu closet.
—Oi.
—Qual estilo de roupa mais ou menos eu deveria ir?
—Algo básico Liv, pelo o que eu percebi nas últimas festas a maioria vai de short e cropped, sei que não é muito seu estilo, mas é mais ou menos isso.
—Beleza, obrigada.
Eu não estava me sentindo confortável hoje com meu corpo para conseguir sair de shorts então aproveitei que não está tão quente em Outer Banks coloquei uma calça jeans básica e um cropped manga longa para cobrir meu braço, coloco uns acessórios, passo um perfume e saio do closet.
//
-Peço que vocês votem e comentem para me motivar <3
-Esse capítulo era para ter sido postado de tarde, porém eu acabei excluindo sem querer e refiz completamente diferente.
-Estão gostando??
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONSEQUENCES-OBX
Fanfiction(COMPLETO) Onde LÍVIA BECKER uma garota de 16 anos vive em um relacionamento com RAFE CAMERON, para alguns são o casal perfeito, porém nem tudo são flores. "Se olhar nos meus olhos verá uma garota meiga, se olhar o meu sorriso não vai ver nada de er...