17

3.2K 245 34
                                    

LÍVIA BECKER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LÍVIA BECKER

—Princesa, você está pronta para fazer uma ocorrência sobre o ocorrido com o Rafe?

—Sim

Assim que eu cheguei em casa depois da terapia eu contei tudo para os meus pais.

—Chegamos — meu pai diz assim que estaciona o carro na delegacia.

Saio do carro e entramos na delegacia.

—Livia — meu tio me cumprimenta com um abraço. Ele é um dos melhores advogados dos Estados Unidos.

Ficamos conversando mais sobre meu caso e logo somos chamados para entrar. Como eu sou menor de idade meus pais entraram comigo também.

—O que devo a honra da Família Becker vir até aqui na delegacia? — Shoupe, o delegado de Outer Banks pergunta.

—Viemos abrir uma queixa sobre o Rafe Cameron! — meu tio fala.

—Rafe Cameron? Por qual motivo.

—Violência Física, violência psicológica e violência moral contra menor de idade.

—Vocês tem alguma prova sobre isso?

Meu tio entrega as fotos dos meus machucados para o delegado e entrega prints de mensagens que Rafe me mandava.

Depois disso eu não consegui prestar muita atenção, eu estava lembrando de tudo de novo.

—Com licença — peço já saindo da sala.

Vou para o banheiro mais próximo, encosto a porta e começo a chorar encostada no chão daquele banheiro, minhas mãos estavam trêmulas e minha respiração estava falhando cada vez mais, eu não estava conseguindo parar.

Sinto alguém me abraçando.

Pelo perfume percebo que é minha mãe, eu não consegui parar de chorar, desabo na frente dela.

—Pode chorar meu amor, não precisa guardar tudo pra você, vai ficar tudo bem, eu prometo.

Depois de mais alguns minutos eu consigo me acalmar, me levantei daquele chão e vou até á pia e lavo meu rosto.

Saímos daquele banheiro e vejo Rafe entrando em uma sala com o Shoupe.
O garoto olhou no fundo dos meus olhos, com uma expressão nada agradável.

Um tempo depois Shoupe nos chama novamente e lá dentro vejo Rafe, seu pai e um advogado.

—O julgamlento de Rafe Cameron Será na semana que vem dia no 13, no momento iremos abrir uma medida de proteção para Lívia Becker, senhor Cameron você irá ter que mandar 15 metros de distância da vítima.

Assim que Shoupe libera eu saio da sala rapidamente.

—Livia — meu tio me chama — Como você é menor de idade nós temos muito mais chances de ganhar o caso ok, fica tranquila. — com isso que meu tio falou eu fico um pouco mais tranquila, não posso dizer que estou completamente calma com isso, mas me aliviou bastante.

 — com isso que meu tio falou eu fico um pouco mais tranquila, não posso dizer que estou completamente calma com isso, mas me aliviou bastante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VOTEM, ME SIGAM E COMENTEM POR FAVOR

-Será que Rafe vai preso?

—Estão gostando?

—Até o próximo

CONSEQUENCES-OBX Onde histórias criam vida. Descubra agora