LÍVIA BECKER
É claro que eu queria ficar alí com JJ, queria conversar com ele, queria o abraçar e queria dizer para ele o que eu nunca o disse.
Mas nós não podemos ter tudo. Então estou voltando para minha casa, com o coração apertado de não ter visto como ele está.
Chego em casa e estaciono meu carro.
Escuto um barulho de passos e me viro rapidamente para onde estava o som.
Procuro se tinha alguma pessoa alí, mas não achei nada.
Mas logo sinto alguém tocando em meu ombro direito.
Me viro novamente para a pessoa e dou um suspiro aliviado.
Era meu pai.
-Tá tudo bem princesa?
-Tá sim, só me assustei.
-Ata, o JJ tá no hospital?
-Sim, como você sabe?
-Eu tava vendo a fatura do meu cartão aí percebi que você tinha pagado uma conta de hospital para ele.
-Nossa, desculpa pai, eu esqueci de perguntar para o senhor. Nossa foi mal.
-Ta tudo bem Lív, não precisa pedir desculpas, ele é seu amigo, você fez o certo.
[...]
Em todo esse tempo que ele me mandava mensagem, eu nunca tinha o respondido, mas hoje eu não estava mais aguentando guardar isso só para mim, e tive que o responder.
O que ele quer dizer com isso?
Meus pensamentos são desviados por uma batida na porta.
Me assunto pensando que podia ser ele.
—Lív! O jantar está pronto — dou um suspiro aliviado. Era minha mãe.
—Não vou jantar mãe, obrigada — falo assim que abro a porta do quarto.
—Certeza?
—Aham.
—Então tá.
Entro em meu quarto novamente e meus pensamentos são todos ligados em duas pessoas.
Maybank e Cameron.
Dois garotos que eu sentia saudades, porém de uma forma diferente.
Cameron, fez eu me conhecer melhor, ele fez eu conhecer o meu pior lado, no qual eu preferia nunca ter conhecido.
Eu tive um dos meus piores e melhores momentos com ele. Ele me ensinou o que era amar alguém e depois como odiar alguém.
Me ensinou que não podemos confiar totalmente em alguém.
E me ensinou que mesmo odiando alguém, você ainda pode sentir falta dessa pessoa.
Eu o odeio tanto que eu não poderia nem descrever, porém eu amo pensar nos nossos bons momentos, a 1 ano atrás, quando ele ainda era o cara que eu conheci.
Já o JJ, mesmo que nós nos conhecemos a pouco tempo, mesmo que eu não estava com o psicólogico muito bom, ele ainda conseguia me fazer sorrir.
Ele me fazia sentir bem, sempre tentava me ajudar com o que eu precisava.
Eu não sei exatamente o que eu sinto, ou sentia, por ele, mas sei que eu me sentia mais alegre com ele.
JJ, se preocupava comigo, de alguma forma ele sabia quando eu estava bem ou não.
Eu e o Rafe namoramos por mais de dois anos, e ele não parecia saber quando eu estava triste, mesmo que algumas vezes eu o dizia.
Mas o JJ com pouco tempo que nos conhecíamos, ele sempre sabia.
Ele sabia quando meus sorrisos eram verdadeiros ou não, coisa que as vezes nem eu percebo, quando eu sorrio de verdade ou não, mas ele sabia.
O garoto sabia como me acalmar quando eu chorava, ele sabia como me fazer sorrir, e me deixar confortável em qualquer lugar.
[...]
JJ MAYBANK
Depois de dois dias naquele hospital finalmente levei alto.
Meus amigos estão me esperando na porta do hospital com sorrisos em seus rosto.
Procuro ela com o olhar, mas não á encontro.
No fundo eu sabia que ela não estaria aqui, mas era mais fácil acreditar que ela viria.
—Bora lá para o castelo? — John B me pergunta.
—Se tiver bebida eu aceito — falo.
—Nem pense nisso JJ, você acabou de receber alta no hospital, tu tem que descansar — Pope diz.
—Descansar mais? Pô eu mereço um pouco de bebida não acham?
VOTEM, COMENTAM E ME SIGAM POR FAVORRRR
—OBRIGADA PELOS 4K DE LEITURAS ♥️♥️♥️
—O que será que o Rafe quis dizer com aquilo?
—Saudades da Lív e do JJ juntos 😕
—Não revisado
—Até o próximo ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONSEQUENCES-OBX
Fanfiction(COMPLETO) Onde LÍVIA BECKER uma garota de 16 anos vive em um relacionamento com RAFE CAMERON, para alguns são o casal perfeito, porém nem tudo são flores. "Se olhar nos meus olhos verá uma garota meiga, se olhar o meu sorriso não vai ver nada de er...