LÍVIA BECKER
Chegou o dia do julgamento, eu estou dentro do carro com meus pais indo até lá.
O espaço onde Rafe iria ser julgado estava poucas pessoas, somente o juri, algumas testemunhas, meu advogado, eu e minha família e Rafe, seu advogado e seu pai.
Algum tempo depois o juíz chegou ao local.
[...]
—"Eu declaro Rafael Cameron preso por violência contra menor, violência psicológica e violência moral, com sua pena de 2 anos ou a fiança de 70 mil dólares.
Audiência encerrada — ele bata seu martelo.Não consigo mais ouvir nada do que estão falando ao meu redor, assim que escuto o juíz falando isso.
Olho rapidamente para o lado e vejo um policial indo na direção do Rafe, percebo que Rafe está falando algo, porém não consigo entender nada.
Sinto alguém me abraçando por trás, acredito que seja minha mãe, porém não consigo retrebuir o abraço, eu estava em êxtase, minha mente não estava processando o que estava acontecendo naquele momento.
Nas últimas semanas, ver Rafe sendo preso pelo o que fez, era o que eu mais queria, porém naquele momento não estava sentindo a felicidade que eu pensei que sentiria.
Eu pensava que quando eu visse Rafe pagando pelo o que fez, tudo o que eu estava sentindo iria passar, todo o medo, mas não foi o que aconteceu.
[...]
Estou na sala da minha casa, em prantos, meus pais estão ao meu lado me abraçando e dizendo palavras de conforto para eu me acalmar.
Minha mente estava com milhões de pensamentos involuntários, tudo o que Rafe me dizia estava se passando na minha cabeça naquele momento.
'Você é uma vadia'
'Você não vai achar ninguém melhor que eu'
'Eu te amo, me perdoa'
'Você deu uma engordada não acha?'
'Amor, essa roupa tá muito curta, coloca outra
'Emagreceu né'
VOTEM, ME SIGAM E COMENTEM POR FAVOR
—Estão gostando?
—Capítulo pequeno desculpa
—Rafe preso, finalmente
—Não revisado
—Eu não estou muito bem psicológicamente, estão não estou conseguindo escrever os capítulos, mas aos poucos espero voltar ♥️
—Muito obrigada a todos que estão lendo
—Até o próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONSEQUENCES-OBX
Fanfiction(COMPLETO) Onde LÍVIA BECKER uma garota de 16 anos vive em um relacionamento com RAFE CAMERON, para alguns são o casal perfeito, porém nem tudo são flores. "Se olhar nos meus olhos verá uma garota meiga, se olhar o meu sorriso não vai ver nada de er...