14

4.3K 298 144
                                    

LÍVIA BECKER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LÍVIA BECKER

—Isso nunca tem fim, nós já passamos por isso antes, mas eu não posso ficar dessa vez, eu não consigo mais. — Rafe começa a se aproximar de mim. — Por favor, fique onde você está, não chegue mais perto, não tente me fazer mudar de idéia.

—Lívia seus pais não vão gostar de saber que você terminou comigo por causa de uma besteira.

— Meus pais, agora você liga para eles? Você nunca ligou pra minha mãe ou pra nenhum dos meus amigos, então eu me afastei de todos eles por VOCÊ, porque eu era uma criança, você estragou tudo que era bom, sempre disse que ninguém te entendia, transformou todos os meus momentos em seus, apenas me deixe em paz, porra!

Termino de falar e aperto o botão do meu lado chamando alguém.

—Por que apertou esse botão Lívia? porra!

Em questão de alguns segundos uma enfermeira entra no quarto.

—Algum problema senhorita Lívia?

—Não, nenhum problema. — Rafe diz antes de eu falar algo.

—Na verdade tem sim, eu quero que tirem esse garoto daqui.

A enfermeira assente e chama um segurança que leva Rafe para fora.

—Obrigada Carol, você sabe aonde meus pais foram?

—Sem problemas Lívia, eles foram comer algo na lanchonete do hospital enquanto você estáva dormindo.

—Ata, entendi.

A enfermeira sai do quarto e em poucos minutos meus pais entram no quarto rapidamente.

—Lív o Rafe tava lá em baixo, ele subiu aqui? — Meu pai pergunta.

—Sim. — Realmente em um tom baixo.

—Filha o que aconteceu com vocês dois? — Minha mãe pergunta.

—Mãe... Quando eu saí daqui a gente conversa sobre esses assuntos que ainda estão pendentes tá?

—Sem problemas Lív. — Ela me abraça.

—Tudo no seu tempo princesa. — Meu pai me abraça.

[...]

Hoje irei levar alta, depois de 3 dias nesse lugar sem graça, finalmente irei voltar para casa.

—Senhorita Becker, como está se sentindo?  — O Doutor Alex me pergunta.

CONSEQUENCES-OBX Onde histórias criam vida. Descubra agora