LÍVIA BECKER
Mais um dia me levanto da cama, ontem novamente não consegui dormir direito, fiquei pensando na conversa que tive com meu meu pai, será que ele está certo?
Será que Rafe não me faz bem, como meu pai disse?
Meus pensamentos são interrompidos por algumas batidas leves na porta, me levanto e abro. Lá estava ele.
Rafe Cameron.
—Hum, posso entrar? — Rafe diz com uma voz calma.
—Não, o que faz aqui?
—Queria te pedir desculpas amor.
—Amor? Isso é sério? Puta merda Rafe.
—Me desculpas vida, eu tinha bebido e eu tava estressado por você ter saído com eles, você sabe da minha briga com aquelas pessoas do outro lado.
—Rafe, não justifica o que você fez comigo, porra você me machucou, não é a primeira vez que nós brigamos por motivos assim e também não é a primeira vez que você me agride.
—Quando eu te agredi? — Tiro meu moletom, para ele ver como estava meu pescoço — Merda, me desculpa amor — Rafe tenta tocar em meu pescoço machucado porém recuo — Você tá com medo de mim?
—Que? não! eu não tô com medo de você —Eu estava sim com medo dele, porém não quis deixar ele sabe disso — Vai embora tá, depois a gente se fala — Tento fechar a porta, porém Rafe não deixou.
—Amor, vamos conversar por favor, eu te amo tanto, não faz isso comigo, por favor.
Deixo ele entrar e Rafe começa a me pedir desculpas, como fez nas outras vezes.
—Rafe, eu também te amo, mas eu acho que meu pai tava certo, sobre você.
—O que seu pai falou? —Droga, acho que falei de mais.
—Nada de mais.
—Liv, o que ele disse?
—Ele só disse que eu sou muito nova pra namorar — Minto, meu pai não falou só isso, porém sinto que se eu falasse a verdade, Rafe iria ficar irritado.
—Você acha que ele tá certo?
—Eu não sei tá legal, nós estamos brigando muito, não sei se é certo continuarmos assim.
—Amor, não escuta seu pai sobre isso, é o nosso namoro, não o dele, você me ama e eu também te amo, tá tudo certo — Rafe fala se aproximando de mim e me abraça.
—Me desculpa — Eu falo — Você sempre fez de tudo por mim, eu fui uma ingrata.
—Não fala assim de você, amor.
Me aconchego mais eu seu peito e nos abraçamos mais forte, eu amo esse abraço, me faz me sentir protegida.
VOTEM E COMENTEM POR FAVOR
-Estão gostando??
—A Liv se desculpando por algo que claramente ela não tem culpa, me doeU
—Capitulo pequeno desculpa
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONSEQUENCES-OBX
Fanfiction(COMPLETO) Onde LÍVIA BECKER uma garota de 16 anos vive em um relacionamento com RAFE CAMERON, para alguns são o casal perfeito, porém nem tudo são flores. "Se olhar nos meus olhos verá uma garota meiga, se olhar o meu sorriso não vai ver nada de er...