29

2K 130 72
                                    

LÍVIA BECKER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LÍVIA BECKER

Sinto uma luz muita forte em meus olhos então abro os olhos, mas logo os fecho novamente pela claridade de sol.

Depois de mais algum tempo com os olhos fechados abro novamente e só assim percebo que eu estava deitada no sofá com Maybank ao meu lado.

Só depois de alguns minutos, depois de processar que eu estava acordada, levanto do sofá e vou até o banheiro.

Escovo os dentes com uma escova que eu deixei aqui na última vez que vim aqui.

Saio do banheiro e JJ como sempre ainda estava dormindo.

Pego meu celular e vejo que ainda era 9:00 da manhã. Sento no sofá e fico mechendo no meu celular.

—Lív — Maybank resmunga.

—Oi JJ.

—Deita aqui comigo.

—Eu tô do seu lado JJ.

—Pô Lív, eu sei, mas... deixa pra lá

Sorrio e deito ao seu lado.

—Não sabia que você era tão carente JJ — brinco

—Qual foi, eu não sou carente!

—Se você tá dizendo — sorrio.

Começo a acariciar os cabelos loiros do garoto.

—Assim você tá pedindo pra eu me apaixonar né Lív— ele fala ainda com os olhos fechados.

—Eu não tô fazendo nada de mais, você que tá muito emocionado, não acha? — brinco novamente e ele revira os olhos e faz uma cara engraçada — Eu amo zuar com a sua cara.

—Eu percebi gatinha.

—Vai voltar a dormir? — pergunto.

—Não, mas tô preguiça.

—Levanta e escova os dentes e depois deita aqui de novo.

—Tá falando que eu tô com bafo é, dona Lívia?

—Eu? Claro que não! — sorrio.

Ele se aproxima mais de mim, para me beijar.

Coloco meus dedos em cima de seus lábios o interrompendo.

—Só depois de escovar os dentes Maybank!

Rapidamente o loiro se levanta e vai até o banheiro.

Alguns minutos depois o garoto volta e praticamente se joga ao meu lado.

—E agora? Já pode? — não o respondo apenas sorrio.

JJ se aproxima e eu senti uma sensação diferente em meu estômago, não sei explicar, lembro que já senti algo parecido a cerca de 1 ano, 1 ano e meio atrás, não tenho certeza.

—Você é tão linda sabia? — ele da um beijo em minha bochecha direita — a garota mais linda que eu já vi — agora na esquerda — eu adoro o seu jeitinho — ele destruí um em minha testa — Você é incrível — por último ele me dá um selinho.

Que logo se aprofunda para um beijo mais demorado.

Coloco minha mão direita em seu rosto e minha outra mão em seu peito. Maybank desliza uma mão para minha cintura e a outra em meu pescoço, as vezes subindo para minha bochecha à acariciando.

Depois de mais alguns minutos encerramos o beijo com três selinhos.

—Você é perfeita Lív, espero que saiba disso — Maybank fala acariciando meu rosto.

—Obrigada, eu posso dizer o mesmo de você. — sorrio e percebo que ele também sorrir.

Ficamos deitados conversando e as vezes trocando alguns selinhos, mas nada além disso.

—Já acordaram? — John B fala entrando na sala.

—É o que parece né — JJ fala e eu sorrio.

—Vai se fuder — ele taca no JJ um copo de plástico que tinha alí perto.

Depois disso Maybank joga uma almofada e Booker revida e assim começaram uma guerrinha de travesseiros.

[...]

—Não precisa me levar JJ, eu tô de carro — falo para o loiro.

—Tem certeza?

—Tenho sim gatinho — sorrio e me aproximo dele selando nossos lábios em um beijo rápido — Tchau.

Entro no carro.

—Lív?

—Oi?

Maybank não fala nada, somente se aproxima mais de mim e me dá um último selinho.

—Tchau gatinha — mando um beijo no ar para ele e acelero o carro.

Para em um sinal vermelho e aproveito para pegar meu celular pois vi que tinha uma mensagem.

Para em um sinal vermelho e aproveito para pegar meu celular pois vi que tinha uma mensagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

'Com certeza é ele...'

'Será que ele sabe da minha aproximação com o Maybank?'

'O que será que ele vai fazer, se eu continuar a andar com os Pogues?'

'Será que é melhor eu me afastar deles?

'Será que é melhor eu me afastar deles?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VOTEM, COMENTAM E ME SIGAM POR FAVOR

—Oii, capítulo curtinho, não consegui escrever muito hoje.

—O início do capítulo foi tão fofinho, mas aí chegou essa mensagem para estragar o dia da Lív.

—Não revisado.

—Até o próximo ♥️

CONSEQUENCES-OBX Onde histórias criam vida. Descubra agora