42

1.6K 91 117
                                    

3 anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3 anos depois

Hoje completa 5 anos que eu e JJ estamos namorando.

Ele ainda está dormindo, então levanto e resolvo vou fazer nosso café da manhã.

Preparo Waffles, pães de queijo, alguns morangos com Nutella e um suco de maracujá. E arrumo a mesa para comermos.

Assim que termino vou para o quarto acordar o loiro.

-JJ? - Faço carinho em seus cabelos. - J acorda. - o garoto nem se meche. - Bora moleque, acorda aí, namoral. - o sacudo.

-Porra Liv, que isso?

-Garoto, que sono pesado você tem, viu. Mais enfim, levanta aí gatinho, fiz o café da manhã.

-Você cozinhando? Que milagre é esse? - ele fala em um tom brincalhão e me dá um beijo na bochecha. - Obrigada por tudo, eu te amo.

-Você tem que agradecer mesmo, porque passar 5 anos contigo é complicado viu. Brincadeira, te amo muito.

Maybank começa a se aproximar seu rosto, pronto para me beijar, mas recuo para trás.

-Primeiro, vai escovar os dentes. - digo pra ele, e o mesmo revira os olhos, mas vai rapidamente para o banheiro.

-Vou te esperar na cozinha! - grito para que ele possa ouvir.

-Tá bom gatinha!

Me sento na mesa e espero o loiro. Que poucos minutos depois aparece ao meu lado.

-Caralho, você lembra ainda? - Maybank fala.

-Logico, aquele momento foi incrível. - Falo me referindo a vez que cozinhamos juntos pela primeira vez. Eu fiz a mesma comida daquele dia.

-Eu te amo tanto mulher! - Ele me dá um selinho.

[...]

-Amor? - O chamo.

-Oi gatinha. - ele da uma mordida em seu pão de queijo.

-Você sente falta de morar em Outer Banks?

-Por que isso agora?

-Nada demais J, só responde.

-Acho que sim, mas eu também tô gostando muito de morar aqui contigo.

-Você voltaria a morar lá?

-Se você quisesse, sim, mas eu só iria contigo.

-Ata, entendi.

-Por que? Você quer voltar pra lá? - Maybank abre um sorriso.

-Sabe, eu terminei minha faculdade e talvez seja bom voltarmos pra lá.

-Tá falando sério?

-Sim. - dou um sorriso.

Maybank se levanta do seu lugar e vem correndo me abraçar.

CONSEQUENCES-OBX Onde histórias criam vida. Descubra agora