31

1.9K 126 29
                                    

JJ MAYBANK(1 semana depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JJ MAYBANK
(1 semana depois)

Tem uma semana que eu não vejo a Liv. Por algum motivo ela não não foi mais para o castelo.

As vezes ela  conversa comigo e com os outros por mensagem, mas por algum motivo, sempre que tocamos no assunto de ela vir até o castelo ou sair com a gente, ela sempre recusa.

Como essa é a última semana que temos das férias de verão, tem festas todos os dias, em lugares diferentes da ilha.

Em quase todos os dias eu, John B e Sarah saímos para essas festas. E em todas chamamos Kie, Pope e Liv, porém o pai do Pope não deixou o garoto ir na maioria. Os pais da Kie também não deixaram, pois eles não gostam muito do John B e principalmente de mim.

E a Liv, sempre recusava também. Ela sempre tinha algum motivo para não ir.

As meninas foram até a casa dela á alguns dias atrás e disseram que parecia que estava tudo bem com ela.

Eu pensei em ir na casa dela também, porém John B disse que era melhor eu não ir, e que talvez ela tenha se afastado um pouco por causa da nossa "relação".

Booker falou que talvez eu esteja indo muito rápido com ela, que é melhor eu dar um tempo para ela pensar um pouco, ou algo do tipo.

Talvez ele estava certo, então o escutei naquele momento.

Mas hoje decido tirar a limpo essa minha dúvida.

Por algum motivo, eu sinto que Lívia não está tão bem como diz.

Subo em minha moto e piloto até a casa dos Becker.

Bato na porta e o pai dela que abre.

—Oi JJ — o mais velho fala.

—E aí senhor Becker — batemos nossas mãos, em um cumprimento.

—Que Senhor meu filho, me chame de Marcos por favor.

—Beleza, Marcos.

—Veio ver a Lív?

—Sim, ela tá?

—Ela tá lá em cima, pode subir.

—Beleza.

Subo a escada e bato na porta do seu quarto.

—QUEM É? — a garota grita do seu quarto e percebo que sua voz está um pouco diferente.

—O JJ, gatinha.

CONSEQUENCES-OBX Onde histórias criam vida. Descubra agora