LÍVIA BECKER
Assim que chegamos na praia fomos direto para aonde estava o grupo de amigos da Sarah.
Eu e Sarah cumprimentamos todos e ficamos conversando.
Depois de um bom tempo, saio um pouco de perto deles e vou pegar uma bebida para mim.
Pego uma cerveja e volto para aonde eu estava, dessa vez só quem estava lá era Pope.
—Por que tá sozinho aqui? — pergunto para Pope.
—Sarah e John B foram se pegar por aí, Kiara deve tá dançando e JJ foi pegar alguma garota.
-Ata, entendi, e por que não vai fazer o mesmo?
—Não curto muito festa, então prefiro ficar sentado em um lugar mais calmo.
—Eu também não curto muito, Sarah me disse que você tá estudando para garantir uma bolsa né?
—Sim estou, estou me esforçando muito para passar em direito.
—Espero que você consiga — Sorrio e Pope retribuí, nesse momento sinto um flash em nossa direção mas quando olho para trás não vejo nada.
—E você já sabe o que pretende fazer no futuro? Alguma faculdade? — Pope me pergunta.
—Não tenho certeza ainda, mas eu tenho muita vontade de fazer moda — Eu sempre tive o sonho de ser uma grande estilista, porém desde o ano passado, com tudo o que está acontecendo na minha vida, eu meio que deixei de lado essa minha vontade.
O Rafe diz que acha uma bobeira eu querer ser estilista, na cabeça dele o nosso futuro vai ser nós morando em uma mansão, ele comandando a empresa do pai e eu em casa cuidando dos nossos filhos, porém essa não é e nunca foi minha vontade.
—Moda? Que legal! Você desenha?
—Sim, na real de um tempo pra cá eu meio que parei, só que eu sempre gostei muito, me fazia muito bem
—Se te fazia bem tenta voltar.
—Eu tava pensando nisso esses dias, mas não sei se tenho á mesma motivação de antes.
Depois de muito tempo de conversa eu fui embora para minha casa.
Assim que entro no meu quarto, sinto meu celular vibrar, era uma mensagem de Rafe
Amor❤️
LÍVIA, QUE PORRA
VOCÊ TAVA FZND
EM UMA FESTA POGUE?
02:23✅E AINDA MAIS COM
AQUEL NOJENTO
DO POPE PQP
02:23✅LÍVIA EU NÃO
POSSO SAIR DA
CIDADE POR ALGUMAS
HORAS QUE VOCÊ JÁ FAZ
UMA MERDA DESSA?
02:34✅Sarah me chamou para
ir com ela, qual o
problema?
02:34✅
Rafe eu não tô afim de
brigar tá, por favor
vai dormir, que qnd
você voltar a gente
conversa
02:35✅LÍVIA, amanhã de
manhã eu volto
e a gente vai
conversar viu
VOTEM e comentem por favor-A cada capítulo eu sinto mais ódio do Rafe.
-Estão gostando?
-Até o próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONSEQUENCES-OBX
Fanfiction(COMPLETO) Onde LÍVIA BECKER uma garota de 16 anos vive em um relacionamento com RAFE CAMERON, para alguns são o casal perfeito, porém nem tudo são flores. "Se olhar nos meus olhos verá uma garota meiga, se olhar o meu sorriso não vai ver nada de er...