32

1.7K 122 27
                                    

LÍVIA BECKER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LÍVIA BECKER

Isso está me desgastando completamente, mais uma vez estou tendo uma crise, meus olhos estão cheios de lágrimas, minhas mãos cada vez mais trêmulas e minha respiração completamente desregulada.

Pego uma caixa de comprimidos e quando estou prestes a tomar outro, escuto alguém bater em minha porta.

—QUEM É?

—O JJ, gatinha — droga.

—CALMA AÍ — deixo a caixa de remédio em cima da mesa de canto e vou até o banheiro.

Tento ao máximo tentar tirar a cara de choro que eu estava, porém não deu muito certo.

Logo saio do banheiro e percebo que a cartela de comprimido está no chão. Não me dou o trabalho de pegar e logo vou abrir a porta do quarto para o loiro

[...]

Assim que JJ sai do quarto me permito chorar novamente.

Não importa o quando está doendo ter que me afastar dele, sei que no momento é o melhor a se fazer.

RAFE CAMERON

— Maybank acabou de sair da casa da garota — o moreno fala, assim que me vê sentado em seu sofá.

—Filho da puta!

—Mano eu fiz minha parte, fiquei observando a garota, agora cadê minha grana?

—Tá lá em cima Barry! — aponto para a mesa onde estava o dinheiro e saio da sua casa.

Subo em minha moto e dirijo procurando o loiro.

Procuro por ele nas ruas do Cut por mais ou menos uma hora, mas não o achei.

Quando eu ver esse garoto, vou matar ele, quem ele pensa que é, pra se envolver com a minha garota?

[...]

(dia seguinte)

Subo em minha moto. Hoje eu vou achar esse moleque.

Piloto por alguns minutos e logo encontro o loiro sentado sozinho em uma praia do lado sul.

Estaciono a moto um pouco longe de onde ele está, para que ele não me veja e vou andando devagar até lá.

Certamente o garoto escutou meus passos pois se levanta rápidamente e olha para mim.

—Quer dizer que está pegando a namorada dos outros Maybank? — pergunto chegando mais perto de onde ele está.

—Do que cê' tá falando Cameron?

—Você tá comendo aquela puta JJ?! — aumento meu tom de voz.

—Se você tiver falando da Lív é melhor calar essa sua porra de boca, seu filho da puta.

—Lív? Pra você o nome dela é Lívia, seu desgraçado — desfiro um soco em seu rosto direito que o faz cambalear para trás.

Sei que JJ está completamente bêbado e chapado então desfiro outros socos em seu rosto e peito o fazendo cair do chão.

O garoto quase não conseguia revidar os socos, aproveito e dou um soco em seu nariz fazendo o loiro desacordar.

Não me importo e continuo desferindo mais socos em seus rosto.

—CAMERON! CHEGA — Barry chega na praia e me puxa para trás, fazendo eu parar de bater no loiro que ainda estava desacordado — Vamos, deixa ele aí.

Tiro uma foto do garoto ensanguentado e mando para o número da Lívia.

Tiro uma foto do garoto ensanguentado e mando para o número da Lívia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VOTEM COMENTAM E ME SIGAM POR FAVORRRR

—Desculpe pelo capítulo pequeno.

—Até o próximo ♥️

CONSEQUENCES-OBX Onde histórias criam vida. Descubra agora