LÍVIA BECKER
Abro meu celular e vi que tinham me mandado uma mensagem.
Era uma foto do JJ deitado na areia com sangue em todo o seu rosto.
Merda. Isso é culpa minha, eu deveria ter me afastado do JJ antes disso tudo acontecer.
Eu sabia do que Rafe era capaz, mas não esperava que ele soubesse sobre o que eu tinha com o JJ.
Desço as escadas e dirijo meu carro para o cut, a procura da praia em que JJ estava.
Eu não podia deixar ele nessas condições.
Dirijo cerca de quinze minutos até achar ele.
Saio do carro e vou até a areia e vejo mais de perto como loiro estava.
Seu rosto estava completamente encharcado de sangue.Pego meu celular e ligo para John B, para ele poder me ajudar a levar Maybank para o hospital.
Poucos minutos depois John B chega e colocamos o garoto desacordado no banco traseiro do carro.
Chegamos no hospital e rapidamente eu saio do carro.
—Alguém pode me ajudar! Tem um garoto sangrando no meu carro — grito antes mesmo de entrar totalmente na recepção do hospital.
Cerca de três médicos correm até a direção do meu carro e logo colocam Maybank em uma maca.
—Qual o motivo dele estar assim Lívia? — Alex. O médico que me atendeu na última vez me pergunta.
—Bateram nele — o respondo.
[...]
JJ MAYBANK
Acordo em um quarto de hospital, totalmente desconhecido.
Tento lembrar de como eu vim parar aqui, e assim lembro de Rafe me batendo na praia.
Me esforço para levantar da cama, mas logo paro, pois sinto uma leve dor em meu corpo.
Me ajeito na cama e escuto alguém entrando no quarto.
Era um médicos.
—Olá, Maybank, sou o doutor Alex. Como está se sentindo? — ele me pergunta.
—Prazer, tô bem.
—Está sentindo algum incômodo? Alguma dor?
—Um pouco, mas tá de boa, nem tá doendo tanto.
—Ok, iremos te levar para fazer alguns exames e depois você vai poder receber visitas.
[...]
LÍVIA BECKER
O doutor Alex já avisou que Maybank poderia receber visitas. Porém neste horário por algum motivo, só pode entra duas pessoas por vez na sala.
Então agora, os Pogues estão decidindo quem vai entrar lá.
—Olha, primeiro entra a Lív sozinha, e depois a gente se divide — John B fala.
—Eu não vou lá — falo e eles me olham com uma cara de surpresos.
JJ não falou pra eles?
—Por que Liv? Ele vai gostar de ver você — agora Sarah fala.
—Eu... Tenho que ir embora, meus pais estão me mandando mensagem — minto.
Me despeço deles e saio andando rápidamente daquele local.
JJ MAYBANK
Olho para a porta do quarto e vejo John B e Pope alí.
—E aí, como é que cê' tá? — John B fala me cumprimentando com um aperto de mão, assim com Pope faz.
—To bem pô, sair daqui já vou surfar. — brinco
—Nem pense nisso viu Maybank— Pope fala.
Ficamos conversando por mais um tempo, até eu fazer a pergunta que eu queria fazer desde que acordei nessa cama.
—Quem me achou naquela praia?
—A Lív — John B responde.
—Que? Como?
—Eu não sei, ela achou você lá, eu acho, e me mandou mensagem pra ajudar ela á te carregar.
—E cadê ela? — minha voz fica mais baixa.
—Ela foi embora, ela disse que os pais dela, tavam mandando ela ir pra casa — Pope diz.
—Só que a gente não acreditou muito nisso que ela falou não, aconteceu alguma coisa entre vocês?
—Eu acho que ela cansou do que a gente tinha, ou ela ainda gosta do Rafe, não sei.
—Cara, como assim?
—Eu fui na casa dela ontem e ela disse que era melhor a gente "terminar” o que a gente tinha.
—Voce tá bem mano? — Pope me pergunta.
—Ela foi a primeira garota que eu "gostei" — faço sinal de aspas com a mão — então, não posso dizer que tô feliz né. E ainda mais porque o cara que provavelmente ela gosta, me deu uma bela surra né — brinco, para tentar aliviar o clima que estava.
—Cara, a gente sabe como você se importava, ou melhor, como você se importa com ela. Não precisa pagar de "durão" com a gente.
—É... Vocês tão certos. Olha, uma vez eu ouvi ela falando com as meninas que tinha medo de eu ser igual o Rafe, porque no início tudo era incrível, igual estava acontecendo com a gente.
Será que ela quis se afastar de mim por isso?—Eu não sei, mas, pensa comigo — Pope fala — O Rafe ta solto, não acha que ela fez isso pra te proteger dele? E por isso ele te bateu, ele deve ter descoberto.
VOTEM, COMENTAM E ME SIGAM POR FAVORRRR
—Estão gostando?
—Não revisado
—Até o próximo ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONSEQUENCES-OBX
Fanfiction(COMPLETO) Onde LÍVIA BECKER uma garota de 16 anos vive em um relacionamento com RAFE CAMERON, para alguns são o casal perfeito, porém nem tudo são flores. "Se olhar nos meus olhos verá uma garota meiga, se olhar o meu sorriso não vai ver nada de er...