18

3.3K 253 34
                                    

LÍVIA BECKER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LÍVIA BECKER

Voltamos para casa e logo que entro no meu quarto, sinto meu celular vibrar. Era Sarah.

Sarah💓

Amiga vc quer conversar?
12:57✅

Vem aqui no castelo para
conversamos prfv
12:57✅

acho melhor não
12:58✅

Liv, vai ser bom pra vc,
vem prfv, queremos te ajudar❤️
12:58✅

Nós somos seus amigos,
queremos seu bem
12:58✅

O JJ tá indo te buscar tá?
12:59✅

ok
1

3:00✅

Eu não tava muito afim de sair de casa, mas eu preciso tentar relaxar um pouco, esses últimos dias não estão sendo fáceis.

Coloco um short jeans básico, um biquíni e coloco uma camiseta por cima, hoje estava extremamente calor em Outer Banks então não iria dar para eu colocar um moletom.

Poucos minutos depois escuto uma buzina vindo do lado de fora da minha casa. Olho para a janela e vejo que era JJ, desço as escadas e me despeço dos meus pais.

—Eai Lív — JJ me cumprimenta com um abraço.

—Oi JJ —retribuo seu abraço.

Subo em sua moto e seguimos até a casa de John B, em silêncio.

Assim que entramos na casa de Booker, Sarah veio correndo me abraçar.

—Me desculpa por não ter te ajudado com o Rafe — Sarah disse com a voz baixa.

—Vo..cês, já sabem?

—Nós estávamos lá quando a polícia chegou.

Não respondo mais, eu não sabia o que dizer. Será que todos da ilha já sabem?

Depois de mais um tempo nos separamos do abraço e começamos a conversar, em nenhum momento eles entraram no assunto de Rafe, fico mais aliviada, mesmo eles já sabendo um pouco do que aconteceu, acredito que eles só sabem o que estava escrito no mandato que chegou na casa dos Cameron's, não sobre o que realmente rolou durante esse tempo que passei com Rafe, e possivelmente Ward, não deve ter contado nem 1/3 do que estava naquele papel para Sarah.

CONSEQUENCES-OBX Onde histórias criam vida. Descubra agora