22

2.7K 186 45
                                    

LÍVIA BECKER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LÍVIA BECKER

Chegamos no castelo e lá estava todos nossos amigos eles vieram correndo me abraçar.

Fomos para a parte de trás da casa e JJ já coloca uma musica animada, ficamos todos  dançando e aproveitando o momento.

—PARABÉNS PRA VOCÊ — Sarah começa a cantar os parabéns com um bolo em suas mãos, logo o deixando em uma mesa próxima a nós — NESTA DATA QUERIDA — agora todos estavam cantando — MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA, PARA LÍV TUDO EEEEEE, É PIQUE É PIQUE É PIQUE É HORA, É HORA, É HORA, É HORA É HORA, RA TIM BUM, LÍVIA, LÍVIA, LÍVIA.

Estou com um sorriso enorme no meu rosto, eu realmente estou feliz nesse momento.

— E pra quem vai o primeiro pedaço de bolo Liv? — JJ pergunta.

Corto um pedaço do bolo e entrego para.

—Sarah

—EU SABIA, obrigada amiga, te amo.

Depois dos parabéns ficamos dançando, bebendo e conversando.

Conseguir aproveitar muito essa noite, era como se meus problemas estivessem sumido. Talvez seja pela quantidade de bebida que eu tinha ingerido ou por estar perto de pessoas que realmente me fazem bem, eu não sei, mas sei que estou me sentindo feliz.

Pelo menos estava.

NO DIA SEGUINTE

Nesse momento estou deitada na minha cama, estou tendo mais uma crise, minhas mão estão trêmulas estou sentindo mais uma vez aquela dor no peito, cada vez sinto mais dificuldade em respirar.

Tudo por um motivo específico.

Rafe foi solto!

Depois de menos de um mês preso, seu pai, Ward Cameron, pagou sua fiança.

No fundo eu sabia que isso iria acabar acontecendo, mas mesmo assim ainda não estava preparada para isso.

A justiça de Outer Banks nunca foi uma das melhores, principalmente quando se trata de uma das famílias mais ricas e influentes da ilha. Sei que se Ward quisesse ele poderia ter pagado a fiança de Rafe desde o dia de sua condenação, porém por algum motivo ele não pagou naquele dia.

Eu ainda tenho uma medida protetiva sobre Rafe, que caso ele chegar perto de mim ele pode ir preso novamente, porém agora sem direito a fiança.

—Filha, abre a porta por favor — escuto minha no lado de fora da minha porta falando comigo.

Me levanto e abro a porta para ela.

—Filha, fica tranquila eu e seu pai vamos dar um jeito nisso tá bom, o Rafe nunca mais vai chegar perto de você, tá? — minha mãe fala me abraçando.

CONSEQUENCES-OBX Onde histórias criam vida. Descubra agora