01

8.8K 551 363
                                    

Lívia Becker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lívia Becker

Neste momento estou terminando de me arrumar para uma festa com Rafe. Coloquei um vestido preto um pouco acima do joelho e um tênis branco, faço uma maquiagem simples e logo escuto a buzina do carro do carro do Rafe.

Desço rapidamente as escadas me despedindo dos meus pais, indo em direção a Rafe. Ele estava me esperando encostado em seu carro me olhando de cima á baixo.

Logo que chego perto dele nós selamos nossos lábios em um beijo rápido, assim que encerramos ele fala:

-Amor, não acha que essa roupa tá muito curta? - Ele diz acariciando meu rosto levemente.

-Serio que achou curta? Eu não achei, eu até trocaria mas estamos atrasados né? - O respondo.

Percebo que Rafe trinca seu maxilar no momento que eu o respondo, porém não diz mais nada, somente abre a porta do carro para eu entrar e seguimos até o local da festa em silêncio.

Assim que chegamos, Rafe abre a porta do carro para eu sair e passa seus braços em meus ombros e fomos andando até onde Topper estava.

-Eai Rafe, oi Lívia -Topper. Seu amigo cumprimenta Rafe com um abraço leve e faz o mesmo comigo.

-Oi Topper! Tudo bem? - Pergunto para o mesmo.

-To bem sim e vocês?

-Estamos bem sim Topper. - Meu namorado responde com um tom de voz um pouco agressivo.

Topper ignora esse comentário de Rafe e começa a conversar sobre outro assunto com ele.

Eles ficaram conversando por uns 10 minutos, porém eu estava completamente entediada.

-Topper aonde está Sarah?

-Não sei, acho que ela está nos fundos.

Me aproximo mais de Rafe dando um beijo em seus lábios, e aviso que vou procurar Sarah. Rafe não me impediu de ir porém vejo que ele não gostou, não me importei muito pois eu estava completamente entediada daquela conversa.

Fico procurando Sarah por alguns minutos até que encontro ela em uma parte um pouco afastada da casa com um garoto que eu não consigo identificar quem é.

Vejo o garoto se aproximado mais de Sarah logo a beijando, não faço nada apenas saio do local indo para o bar.

Peço uma margarita e rapidamente o barista me entrega, dou o primeiro gole sentindo a tequila descer pela minha garganta.

Termino a bebida e compro uma cerveja qualquer e vou para a pista de dança.

Fico dançando por uns 10 minutos porém logo vejo um garoto de cabelos escuros se aproximando de mim.

-Oi, tudo bem?! - O garoto me pergunta.

-Oi, tô bem sim. - Não pergunto se ele está bem, pois não queria assunto com esse menino desconhecido.

-Qual seu nome?

-Livia, prazer.

-Prazer é só na cama gata. - Ele me responde e dá uma piscadinha -Meu nome é Daniel. Sabe eu tava te olhando dançando e queira saber se pode rolar algo entre a gente sabe.

-Não, valeu eu... - Não consigo terminar minha frase pois Rafe aparece do meu lado completamente estressado.

-QUE PORRA É ESSA? - Rafe pergunta gritando olhando para mim.

Vejo o menino que acaba de dar em cima de mim se afastando me deixando sozinha com Rafe.

-Calma amor - Tento o tranquilizar, porém sei que não funcionou por que ele logo grita novamente.

-CALMA AMOR?? QUE PORRA FOI AQUELA LÍVIA? - Rafe não deixou eu o responder pois logo agarra meus pulsos fortemente me levando até seu carro.

Ele dá partida no carro e aparentemente segue o caminho até minha casa, ficamos em silêncio o caminho todo.

Assim que chegamos em frente o portão da minha casa, tento sair do seu carro, porém Rafe novamente segura em meus pulsos e começa a gritar de novo.

-EU FALEI PRA VOCÊ NÃO IR COM ESSE VESTIDO LÍVIA, EU SABIA QUE ALGUM BABACA IRIA TENTAR ALGO COM VOCÊ, MAS VOCÊ NÃO ME ESCUTA, VOCÊ DEVE TER GOSTADO QUANDO ELE CHEGOU EM VOCÊ NÉ? POR QUE VOCÊ É UMA PUTA, É ISSO QUE VOCÊ É, EU TENHO CERTEZA QUE SE EU NÃO TIVESSE CHEGADO LÁ, VOCÊ TERIA FICADO COM ELE, ATÉ MESMO TRANSADO NÉ?

Naquele momento eu estava com os olhos completamente encharcados de lágrimas e não consegui responder nada.

Sinto Rafe dar uma leve soltada no meu braço e rapidamente pego minha bolsa e saio do seu carro.

Entro em minha casa completamente em prantos, agradeço mentalmente que meus pais não estavam acordados e subo até meu quarto.

Não consigo nem ao menos tomar um banho, somente deito na minha cama e choro, eu estava completamente exausta e com dor.

Eu estava com os pulsos levementes avermelhados pois ele tinha os apertado.

[...]

Nessa noite eu não consegui tirar um mínimo cochilo, meus olhos estavam inchados e meus pulsos cada vez mais vermelhos.

Quando olho para o relógio vi que já era quase nove da manhã, levanto e vou até o banheiro fazer minhas higienes pessoais.

Quando volto para meu quarto vejo uma última mensagem de Rafe dizendo que estava vindo até minha casa. Uma parte de mim estava feliz que eu iria vê-lo, porém a outra estava completamente despedaçada e exausta.

Escuto a voz de Rafe no andar de baixo e logo escuto passos até meu quarto, pelos passos consigo saber que era Rafe, e logo ele bate na porta.

Escuto a voz de Rafe no andar de baixo e logo escuto passos até meu quarto, pelos passos consigo saber que era Rafe, e logo ele bate na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PRIMEIRO CAPÍTULO

-Gostaram??? VOTEM POR FAVOR

-Novamente deixando bem claro, eu NÃO apoio e nem romantizo NENHUM tipo de relacionamento tóxico, pelo o contrário nessa fanfic eu quero escrever ela aos poucos tentando se livrar de um ok.

-ATÉ O PRÓXIMO❤️

CONSEQUENCES-OBX Onde histórias criam vida. Descubra agora