41

1.4K 100 50
                                    

LÍVIA BECKER2 anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LÍVIA BECKER
2 anos depois

As férias de verão chegaram, e como de costume, durante esses dois últimos anos, estamos indo para Outer Banks.

Não vamos para lá desde o natal do ano passado, porém já estamos com muita saudades daquela ilha.

Desembarcamos do nosso voo e depois pegamos nossas malas.

Resolvemos algumas coisas necessárias e pegamos uma balsa para assim chegar na ilha.

.

Cerca de duas horas dentro daquela balsa começo a ver a ilha.

Pegamos nossas malas e saímos de lá.

Nossos amigos e meus pais disseram que iriam nos buscar, então estamos esperando eles chegarem.

Cerca de 5 minutos depois escutamos a voz deles.

—Que saudade que eu tava de vocês .— minha mãe fala e nos abraça.

Cumprimentamos todos que estava ali e depois entramos na van de John B.

[...]

Marcamos de ir para uma festa na praia de noite, e agora são 16:00 e eu e as meninas estamos no meu antigo quarto nos arrumamos e conversando.

—Depois que você terminar a faculdade, vai vim morar aqui? — Kiara me pergunta.

—Eu não sei, eu gosto muito de Nova York, mas também gosto muito daqui, e também tem o JJ.

—O que tem ele? — Sarah pergunta.

—É fato que ele ama essa cidade e quer voltar pra cá, as vezes eu me sinto muito mal por ele está longe das pessoas que ele ama, só pra eu seguir meu sonho.

—É o seu sonho, você não pode esquecer isso, vocês se amam e é isso o que importa, ele escolheu ir contigo pra Nova York, você não precisa se sentir mal por isso.

[...]

Agora são 18:30 e a festa começou a 30 minutos. Terminamos agora de nos arrumar.

Os meninos estão no andar de baixo desde as 17:00, a cada minuto que passa JJ me manda mensagem perguntando se já estávamos prontas.

Começamos a descer a escada e percebo o olhar de Maybank sobre mim.

Ele se levanta do sofá, mas permanece parado.

Vou em sua direção e o loiro coloca sua mão em minha cintura e me puxa mais para perto, assim selando nossos lábios em um beijo rápido.

Afastamos nossas bocas, mas ainda estamos perto o suficiente para sentir a respiração um do outro.

—Você é tão linda amor, eu te amo mais do que tudo.

—Eu te amo muito. — dou um selinho nele.

CONSEQUENCES-OBX Onde histórias criam vida. Descubra agora