35

1.7K 115 38
                                    

LÍVIA BECKER(1 semana depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LÍVIA BECKER
(1 semana depois)

Minhas aulas já voltaram a 1 semana, porém eu ainda não estou conseguindo ir, as crises estão se fazendo rotina na minha vida.

Meus pais estão fazendo uma viagem de trabalho, então eles não sabem como eu realmente estou.

Todos os dias eles me mandam mensagem perguntando como eu estou, e eu sempre os digo que eu estou bem.

Mas na realidade mal estou saindo da cama. Estou á 2 dias sem ir para o andar de baixo e consequentemente á dois dias sem me alimentar.

Mas mesmo assim não estou sentindo fome, talvez a dor psicológica que eu estou sentindo está fazendo eu esquecer de outras coisas básicas que eu deveria fazer.

Os meus pais voltam hoje a noite então vou ter que me forçar a sair da cama e ao menos tomar um banho.

[...]

Estou a horas deitada em minha cama, tentando criar forças para me levantar.

Depois de mais algum tempo levanto da minha cama e vou até o banheiro.

A primeira coisa que eu fiz, assim que entrei no banheiro, foi olhar para o espelho.

Eu estava horrível, eu estava com muitas olheiras e com os olhos inchados.

Percebo que também estava mais magra. Claramente não emagreci somente  nesses dois dias sem comer.

Á meses venho percebendo que estou cada vez mais magra, mas nunca me importei tanto com isso.

Porém, reparando mais em meu corpo, consigo ver isso nitidamente.

Em qual momento da minha vida que eu deixei de cuidar da minha saúde e da minha aparência?

[...]

Meus pais me mandaram mensagem avisando que já estão no avião e que em menos de 1 hora eles já estariam em casa.

Então, desço as escadas e vejo se a casa estava bagunçada. Obviamente ela não estava, pois mal fiquei nesse andar.

Varro a sala e vou para a parte de fora da minha casa.

Meus pais guardam alguns produtos de limpeza em um armário, na garagem.

Abro o portão da garagem e entro.

Procuro o produto que eu quero e assim que acho, sinto uma dor enorme em minha cabeça.

Minha visão ficou completamente embaçada. Não consigo ver mais nada,somente sinto meu corpo caindo no chão e logo alguém me pegando no colo.

Depois disso apago.

[...]

BARRY

Vejo Lívia entrando em sua garagem e deixando o portão aberto.

É agora.

Me aproximo lentamente de onde á garota estava.

A morena estava completamente distraída, então aproveitei o momento para me aproximar cada vez mais.

Chego atrás da garota e bato em sua cabeça com o cabo da minha pistola.

Em poucos segundos a garota já estava desacordada e caída no chão. Á seguro em meus braços e chamo Rafe, que estava dentro do carro.

Para que ninguém nos visse, Cameron para o carro na frente da garagem dos Becker's e eu coloco a garota na parte de trás do carro, junto com o Rafe.

Dou partida no carro até o galpão, onde deixaríamos ela.

—Porra Barry, a cabeça dela tá sangrando— Rafe, reclama enquanto faz carinho no rosto da garota desacordada.

—Você queria que eu fizesse o que? Era a forma mais fácil dela apagar.

—Sei lá, mas você deveria ter batido mais leve, não acha?

Não respondo ele, a situação já estava estressante demais, para eu perder meu tempo com esse Kook.

Depois de longos minutos chegamos no galpão.

Era um lugar completamente isolado. Não tinha nenhuma pessoa além de nós três naquele local.

Entramos e percebo que havia coisas diferente, da última vez que eu tinha vindo aqui.

O Cameron, tinha comprada uma cama e uma poltrona para colocar a Lívia.

Por que ele gastou dinheiro com isso? Não era mais simples comprar apenas um colchão?

Mas não me importo, a menos que ele ainda tiver o dinheiro para me pagar, não me importo o que ele faz com o dinheiro dele.

Cameron deitou Lívia na cama e a cobriu, mesmo que ainda estávamos no verão.

—Cara tá mó' calor, pra que cobrir a menina? — questiono.

—Não se intromete Barry.

Saio daquela parte e subo para o segundo andar.

Se eu ficasse mais um minuto alí, juro que meteria um soco no rosto naquele moleque folgado.

Depois de alguns minutos me acalmo e desço novamente.

Olho para a cama onde Lívia estava e vejo que Rafe está terminando de algema-lá.

A mais nova estava com os dois braços algemados em cima de sua barriga e suas pernas estavam presas na cama.

Assim que Rafe termina ele se senta da poltrona ao lado da cama e começa a limpar o machucado que deixei na cabeça da mais nova.

Percebo que ele falava algo com a garota desacordada, mas não consegui ouvir.

Logo que ele termina, ele deixa a caixa de remédios no chão e começa a fazer carinho e destribuir alguns beijos na cama da morena.

Esse cara é maluco? Ele tá sequestrado a garota e ainda consegue agir como se tudo estivesse normal, ele parece acreditar que eles ainda estão namorando.

Esse cara é maluco? Ele tá sequestrado a garota e ainda consegue agir como se tudo estivesse normal, ele parece acreditar que eles ainda estão namorando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VOTEM, COMENTEM E ME SIGAM POR FAVOR

—Tudo que está ruim, pode piorar, viu.

—Não revisado, desculpe qualquer erro ortográfico

—Estão gostando?

—Até o próximo ♥️

CONSEQUENCES-OBX Onde histórias criam vida. Descubra agora