⚠️
Livia BeckerLevanto da minha cama assim que percebo que o sol está nascendo.
Eu não conseguir dormir nem um minuto sequer essa noite.
Minha cabeça não parava, nem por um mísero segundo, eu não parava de pensar na última mensagem que Rafe me mandou.
Eu tentei ligar para ele, muitas vezes durante essa noite, mas nenhuma das minhas ligaçãoes foram atendidas.
Ele disse que ia vim para minha casa ainda hoje.
Estou com um sensação ruim, estou com medo...
[...]
Escuto o barulho da campainha sendo tocada repetidas vezes, então rapidamente desço as escadas e abro á porta.
Era Rafe, ele estava com uma feição irritada, e a única coisa que ele me disse antes de entrar e subir para meu o andar de cima, foi perguntando se meus pais estavam em casa, eu respondi que eles estavam viajando e que voltariam amanhã.
Rafe não me respondeu nada e apenas virou as costas para mim, subindo as escadas.
O sigo e vejo ele entrando no meu quarto.
Entro logo atrás dele e escuto ele fechando a porta bruscamente.
—Por que, fez aquilo comigo Liv? — Rafe disse com um tom baixo e calmo.
—Fiz o que Rafe?! — Minha voz não soa tão baixa quanto a dele, porém ainda estamos mantendo uma conversa civilizada.
—Como assim Liv, você me traiu, por que fez isso? Como pode me usar dessa forma?
—Rafe eu não te trai! De onde tirou isso?
—ASSUME LÍVIA, ASSUME QUE VOCÊ É UMA VADIA, QUE NÃO PODE VER ALGUMA OPORTUNIDADE QUE JÁ TRAI QUEM TE AMA — Rafe grita e vejo ele fechando seus punhos fortemente.
—Rafe, para com isso, eu não te trai — Algumas lágrimas já começam á sair dos meus olhos.
Rapidamente Rafe levanta da cama e me puxa pelo braço, até minhas costas baterem fortemente da parede.
—Lívia se eu souber que você está mentindo para mim, a gente termina, tá me ouvindo? — Não o respondo — TÁ ME OUVINDO PORRA.
—Estou — Minha voz sai totalmente trêmula, pelo medo e pelo meu choro.
—Eu não quero ver você perto daqueles Pogues de novo! — Rafe diz com a voz bem calma e começa a apertar levemente meu pescoço. — Eles não são pessoas para você andar amor — Rafe começou a apertar mais forte o meu pescoço, sinto que o ar está cada vez mais escasso — Você não quer ser uma vergonha para mim e para seus pais né? Andando com aqueles sujos, ninguém vai querer ficar perto de você, nem eu.
—Ra..fe — Tento falar o nome dele porém eu estava ficando sem forças, depois disso Rafe soltou suas mãos do meu pescoço e deu um breve selinho em meu lábios e saiu.
Assim que vejo a porta sendo fechada coloco meus dedos em meu pescoço porém logo os tiro, pois sinto uma ardência.
Vou para a frente do espelho e vejo as marcas de sua mãos em volta de todo meu pescoço, começo a chorar muito, chego até a soluçar.
(...)
Depois de tanto esforço para dormir eu finalmente consegui, mas assim que fecho meus olhos não demora nem uma hora para que eu escute as vozes do meus pais no andar de baixo.
Como eu estou com saudades deles, me levanto da cama, faço minha higienes matinais e coloco um moletom que cobria meu pescoço.
Desço as escadas e vejo meus pais sentados no sofá conversando. Mas logo eles me veem e levantam vindo em minha direção, me abraçando fortemente.
—Meu amor, que saudade que eu tava — Minha mãe fala me dando um beijo na bochecha.
Meu pai faz o mesmo, porém logo ele me chama para eu me sentar no sofá pois ele quer falar algo comigo.
—Então minha filha — Ele começa — Nesses dias em que eu e sua mãe estávamos viajando, nós conversamos muito sobre seu namoro.
—Pai de no... — Não consigo terminar de falar pois meu pai me interrompe.
—Deixa eu falar primeiro, tá bom? — Assinto com a cabeça e ele continua — De uns tempos pra cá, eu sinto que você está cada vez mais distante dos seus amigos, eu percebi que agora sua única amiga é Sarah, eu tô sentindo você cada vez mais triste, mais calada, quero saber o que tá acontecendo.
—Pai, não tá acontecendo nada, eu só estou mais seletiva com minhas amizades.
—Mais seletiva? Ok! Mas então, por que eu sinto que isso é por causa do Rafe?
—O que o Rafe tem haver com isso pai?
—De quase 1 pra cá, você tá assim, mais quieta, eu sinto que esse garoto não está te fazendo bem.
—Pai, não por favor! O Rafe me faz muito bem ok, chega! — No fundo eu acho que meu pai está certo — Eu vou subir, não dormi direito essa noite, tchau.
VOTEM E COMENTEM POR FAVOR, ISSO ME MOTIVA MUITO <3
-Livia reage mulher, separa desse babaca!
-É Lív, ele não parece ter melhorado desde a última discussão de vocês
-BEIJOS, até o próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONSEQUENCES-OBX
Fanfiction(COMPLETO) Onde LÍVIA BECKER uma garota de 16 anos vive em um relacionamento com RAFE CAMERON, para alguns são o casal perfeito, porém nem tudo são flores. "Se olhar nos meus olhos verá uma garota meiga, se olhar o meu sorriso não vai ver nada de er...