Audrey Miller
Estava sentada no sofá da sala esperando Nick terminar de se arrumar para irmos ao jogo. Meu celular vibrou em cima da minha perna, peguei ele vendo o nome de Vinnie brilhar na tela.
— Oi, Vin. — Foi o que falei quando atendi.
— Oi Nai, tudo bem? — Falou, seu tom de voz estava animado.
— Sim e você?
— Bem também, vocês já estão vindo para o jogo? — Perguntou alto por causa dos barulhos no fundo, acho que são os outros jogadores
— Estou esperando o Nick terminar de se arrumar.
— Entendi... Vocês vão demorar pra chegar? Queria falar com voc... — Nesse momento Nick e meu pai desceram as escadas falando alto e rindo, automaticamente, Vinnie parou de falar.
Eu afastei um pouco o celular da orelha quando eles chegaram na sala ainda conversando animados sobre algum programa de culinária.
— Nossa filha... — Meu pai sorriu ao me olhar. — Você tá linda.
— Obrigada pai.
— Acho que nosso querido pai tá precisando de óculos. — Nick debochou e eu o olhei arqueado a sobrancelha.
— É brincadeira! — Levantou as mãos em rendição. — Vincent que lute. — Arregalei os olhos ao escutá-lo, Vinnie riu do outro lado da chamada ainda não finalizada.— Quem é Vincent? — Meu pai perguntou confuso.
— Nick! — O repreendi em tom alto aproximando o celular da orelha novamente. — Podemos conversar depois, Hacker? — Perguntei envergonhada e Nick riu alto.
É lógico que Nick me faria passar alguma vergonha depois que eu contei da aproximação de Vinnie durante essa semana, as nossas conversas e desenhos.
— Podemos sim. — Vinnie falou rindo. — Até depois Audy.
— Até depois Hacker. — Finalizei a ligação e olhei para o meu irmão que segurava a risada.
— Eu não sabia que vocês estavam conversando. — Nick levantou as mãos em rendição.
— Quem é Vincent? — Meu pai repetiu a pergunta.
— Um amigo da Audrey. — Meu irmão falou dando de ombros enquanto pegava as chaves do carro.
— E por que ele tem que lutar? — Papai perguntou ficando mais confuso.
— Esquece pai. — Beijei a bochecha dele. — Nos vemos depois.
— Na verdade, acho que não. — Ele falou, eu e Nick encaramos ele com as sobrancelhas arqueadas. — Eu vou sair com uma pessoa. — Eu olhei para Nick e ele já estava me olhando, nós sorrimos e corremos até meu pai o abraçando.
— Ai que incrível! — Eu e Nick falamos juntos apertando os braços em volta do meu pai.
— Não se empolguem crianças, nós estamos só nos conhecendo. — Ele falou constrangido e nós rimos.
— Queremos detalhes depois. — Eu e Nick falamos juntos indo para a porta de saída.
— Não me façam ficar mais envergonhado. — Ele falou rindo com as bochechas avermelhadas.
— Tchau pai... — Nos despedimos entrando no carro.
Fomos o caminho todo cantando e rindo, chegamos no colégio dos Sharks e encontramos Jordan na porta. Jor é de deixar qualquer pessoa sem ar. Ele é branco, olhos castanhos, cabelo cacheado e loiro e um corpo super musculoso. Eu já tive uma quedinha por ele alguns anos atrás, só que nunca passou disso por ele ser melhor amigo do meu irmão e eu ter vergonha de falar que me sentia "atraída" por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
in the second wallet.
FanfictionTrês anos e dois meses, esse é o tempo que eu estou observando a menina sentada na segunda carteira da primeira fila, Audrey Miller é o nome dela. Ela é a menina mais encantadora que eu já vi, não sei se cabelos longos e lisos cabelos castanh...