23, ice cream war

5.1K 332 38
                                    

Vinnie Hacker

Estávamos assistindo Barbie e o Segredo das Fadas, já assistimos O Castelo de Diamantes, As 12 Bailarinas e Moda e Magia.

Já estava anoitecendo, mas isso não parecia tão importante para interromper nosso momento de maratona.

— A Barbie é um mulherão né? — Audrey falou chamando minha atenção. — Atriz, fada, princesa, bailarina, mosqueteira, cantora, surfista, sereia e ainda foi chorar o término de um namoro em Paris, enfim... Eu queria.

Sorri vendo a forma que ela falava, assenti e olhei para o pote de sorvete de chocolate que nós estávamos dividindo, uma ideia surgiu na minha cabeça e meu sorriso aumentou.

— Audy? — Chamei ela que me olhou sorrindo.

Quase esqueci o que iria fazer e me perdi naquele lindo sorriso. Eu disse quase!

— Está sujo aqui... — Falei apontando para o rosto dela.

— Onde? — Perguntou passando a mão pela boca e bochechas.

— Aqui! — Apontei passando a colher com o resto do sorvete na bochecha dela.

Audrey abriu a boca surpresa e em seguida riu.

— Não acredito que você fez isso... — Riu desacreditada. — Você também está sujo. — Falou olhando atentamente para todo o meu rosto.

— Onde? — Perguntei com a sobrancelha arqueada, não sentia nada estranho no meu rosto.

— Aqui! — Passou o dedo cheio de sorvete no meu nariz e eu gargalhei.

— Isso não vai ficar assim... — Declarei apontando minha colher para ela e começamos uma guerra com o restante do sorvete que estava no fundo do pote.

Poucos minutos depois tinha sorvete espalhado pela minha cama e por nós, Audrey tentava desviar das minhas mãos cobertas por chocolate enquanto davámos risada.

— Vinnie! — Exclamou segurando minha camisa quando estávamos caindo da minha cama.

Nós dois caímos no chão, nos olhamos e gargalhamos alto, mas de repente ficamos em silêncio apenas nos encarando.

Sorri de lado acariciando a bochecha dela coberta de doce, ela olhava nos meus olhos com um sorriso tímido. Inspirei profundamente antes de começar a aproximar meu rosto do dela.

— Vin? Está tudo bem? — Minha mãe falou entrando no meu quarto.

Nos afastamos e sentamos no chão, ambos com as bochechas levemente coradas.

— Oi... mãe... — Falei levantando e ajudei Audrey a levantar.

— Calma... — Minha mãe falou sorrindo. — Vamos por partes... Oi, eu sou a Maria Hacker, mãe do Vinnie. — Falou estendendo a mão para Audrey que apertou com um sorriso tímido.

— Eu sou a Audrey Miller, amiga do Vinnie. — Se apresentou e minha mãe me olhou com os olhos brilhando.

Ah não! Mãe não me faça passar vergonha, eu já tenho o Jett para isso.

— Então essa é a famosa Audrey Miller? — Minha mãe perguntou sorrindo maliciosa e eu suspirei.

— "Famosa"? — Audrey perguntou com o cenho franzido.

— Vinnie já me falou muito sobre você. — Mamãe respondeu com um sorriso ladino e Audy pareceu surpresa com a resposta.

— Voltou cedo né mãe? — Mudei o assunto lembrando que ela tinha me avisado que voltaria depois das 19:30.

in the second wallet. Onde histórias criam vida. Descubra agora