54, conversations

2.8K 177 10
                                    

Audrey Miller

— No começo foi só por interesse e falta de caráter, eu assumo... Mas com o passar do tempo eu realmente me apaixonei pelo Robert. — Lindsey suspirou ao falar.

Nós começamos a conversar logo depois do abraço e agora já deveria ter passado quase uma hora enquanto contávamos sobre um pouco do que tinha acontecido nesses anos.

Ainda era meio desconfortável conversar com ela, era como se eu estivesse me abrindo para uma estranha, mas alguma coisa me falava para ser sincera com ela. Era como um pressentimento, não sei explicar.

Conforme ela falava sobre o casamento com Robert e um pouco sobre a vida deles, percebi que seus olhos brilhavam da mesma forma que os do Vinnie quando me olhava e, como eu tenho certeza do amor dele, confirmei que Lindsey amava o atual marido. Mesmo que tenha acontecido de uma maneira totalmente errada.

Era bom ver que ela estava feliz ao lado do homem que tinha escolhido para dividir a vida novamente, da mesma forma que era lindo ver meu pai apaixonado por Anna. No fim, os dois ficaram melhores separados.

— Meu amor? Chegamos. — Escutei uma voz masculina falar após a porta da frente fazer barulho. Algum tempo depois o ex treinador de Nick apareceu na sala, ele não havia mudado muito também, só estava mais velho e forte.

— Ah... Boa noite — Ele parecia surpreso com a nossa presença.

— Meu amor, são meus filhos. — Lindsey sorriu ao falar, eu e Nick levantamos do sofá com sorrisos fracos, ele sorriu amplamente antes de nós puxar para um abraço.

— Eu fico feliz só de imaginar o quanto Lilly está feliz com vocês aqui. — Falou e parecia sincero. — Eu sinto muito por tudo.

— Tudo bem. — Nick respondeu colocando as mãos no bolso da calça. — Mesmo que por causa de vocês eu nunca mais consegui tocar em uma bola de basquete, fiquei anos sem ver ou comentar sobre o esporte, Audrey passava noites chorando porque não tinha a mãe para ir nos eventos escolares, nosso pai teve que viver trabalhando para nos sustentar. Mas está tudo bem, de verdade. — Quase ri com com que ele falou, não o culpo, Nick não tem filtro e sempre fala mais do que o conveniente, diferente de mim que penso muito antes de falar.

— Eu... é... — Robert ficou desconfortável.

— Não liga para ele, Nick fala muito. — Dei de ombros.

— Pai, achei que você fosse voltar para me ajudar com as compras. — Uma outra voz falou entrando passando pela porta.

Olhei rapidamente reconhecendo o menino do posto, ele segurava algumas sacolas com o que pareciam ser alimentos, percebi que o mesmo me reconheceu ao dar um sorriso de lado e balançar a cabeça.

— Temos visita? — Perguntou deixando as embalagens sobre o aparador abaixo de um quadro.

— Aidan esses são Nick e Audrey, os filhos da Lilly. — Robert nos apresentou.

— Meninos, esse é o Aidan, filho do Rob. — Lindsey falou e eu franzi o cenho igualmente ao meu irmão.

Não lembrava que ele tinha um filho, ou talvez ninguém tenha comentado comigo, mas acho pouco provável já que Nick também parecia surpreso e Aidan parecia ter só uns 20 anos.

— Boa noite. — Trocamos um rápido aperto de mão e logo ele se sentou em uma poltrona.

— Não lembrava que você tinha um filho. — Nick comentou olhando nosso padrasto, que deu de ombros em resposta.

— Vocês não tinham se conhecido naquela época, Aidan morava com a mãe, infelizmente Lauren faleceu um ano depois que eu e sua mãe nos assumimos. — Explicou simples e o filho assentiu afundando mais as costas no encosto do sofá.

in the second wallet. Onde histórias criam vida. Descubra agora