Audrey Miller
Eu estava em estado de choque, não conseguia acreditar que ela era a pessoa que meu pai estava saindo.
— Já estamos vestidos — Meu pai falou descendo as escadas, eu e meu irmão viramos para olhar eles.
Fiz uma nota mental de pesquisar depois algum lugar que tenha terapia, ou vou ficar com traumas pelo resto da vida pela cena de antes.
— Eu não consigo acreditar, a nossa babá? — Nick perguntou desacreditado.
Com meu pai estava Anna Jones, a moça que foi a nossa babá depois que Lindsey foi embora.
— Faz quanto tempo que vocês estão ficando? — Alternei meu olhar entre os dois.
— Não era nada sério, por isso não contamos antes... — Meu pai falou olhando para baixo. — Nós estamos ficando faz alguns anos.
— ALGUNS ANOS? — Eu e Nick gritamos juntos.
A situação vai cada vez mais para o fundo do poço.
— Eu sinto muito crianças... — Anna falou suspirando, suas bochechas estavam avermelhadas, mas não posso dizer se era da vergonha ou... Eca. — Não podemos controlar os sentimentos, eu sei que sou 14 anos mais nova que seu pai e isso pode parecer estranho, mas... — Suspirou. — Aconteceu, a gente ficou e acabou se envolvendo cada vez mais.
— A idade não importa, vocês dois são adultos, só que poderiam ter nos contado antes. — Falei e dei uma leve risada para tentar descontrair a situação. — Não foi legal descobrir essa situação assim.
Meu pai e Anna ficaram desconfortáveis, sua bochechas estavam ainda mais avermelhadas, o que fez eu e Nick gargalharmos.
Não sei se esse é o melhor momento para ter essa conversa, as imagens ainda estão muito recentes na minha mente.
— Eu fico feliz por vocês estarem juntos, mas acho que poderiam ter contado pra nós. — Meu irmão falou e eu concordei com a cabeça. — Não somos crianças, ninguém aqui iria julgar ou sei lá o que passou pela cabeça de vocês.
— Sentimos muito. — Os dois falaram juntos.
— Prometo não esconder mais nada de vocês. — Meu pai falou, nós concordamos mesmo não querendo muitos detalhes da vida dele.
— Tudo bem... — Acabei sorrindo animada. — Quando vocês vão casar?
— Audrey! — Senhor Miller repreendeu. — Nós nem estamos namorando.
— Credo pai, não pode enrolar as mulheres tanto tempo. — Meu irmão falou rindo. — Não foi assim que eu te ensinei.
Ficamos mais alguns minutos conversando, logo Anna foi para a casa dela e meu pai foi dormir.
— Nunca imaginaria isso. — Nick comentou quando deitamos novamente.
— Sim... — Suspirei. — Eu vou ter pesadelos com essa noite.
— Já vou começar a procurar um terapeuta amanhã. — Debochou. — Trauma pro resto da vida.
— Não quero nem pensar nisso. — Fiz careta. — Nosso pai e nossa babá, clichê né?
— Só não é mais clichê do que o menino popular e a menina "invisível". — Fez aspas rindo.
— Nick, por favor, vocês tem que parar com isso, tentem entender que eu e o Vinnie somos amigos, ou nem isso ainda.
— Mas vendo como o Jett fala e Vinnie fica extremamente corado quando o assunto é o que ele "sente" por você... — Ele respondeu apoiando o rosto na mão para me olhar de cima. — Não temos como simplesmente ignorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
in the second wallet.
Hayran KurguTrês anos e dois meses, esse é o tempo que eu estou observando a menina sentada na segunda carteira da primeira fila, Audrey Miller é o nome dela. Ela é a menina mais encantadora que eu já vi, não sei se cabelos longos e lisos cabelos castanh...