01, a second wallet

14.8K 699 122
                                    

Vinnie Hacker

Mais uma segunda-feira qualquer que se passava, e eu estava na última aula do dia, matemática financeira para ser mais exato.

Sentado na última carteira do fundo esquerdo da sala, observava Audrey Miller, a menina morena sentada na segunda carteira da primeira fila, ela ocupava boa parte dos meus pensamentos diários, a mesma conversava animadamente com Jaden Hossler, seu amigo e frequentador do clube de literatura. Por que ela tem que ser tão bonita? E tão indiferente a minha presença?

— Você tá fazendo de novo, Vinnie. — Jett comenta ao meu lado me obrigando a encará-lo.

Jett Ashford e eu somos melhores amigos desde o primário, os melhores do time de basquete, o qual eu sou capitão. Temos uma "fama" na escola, privilégio de jogar no time, mas eu nunca gostei muito desses rótulos. É até irônico, capitão do time de basquete, considerado bonito pela maioria dos alunos desse colégio e nunca fui notado pela única menina que me interessa.

— Fazendo o que? — Perguntei me fazendo de desentendido, mas eu sabia exatamente ao que ele se referia.

— Você sabe... — Revirou os olhos impaciente. — Encarando a Miller.

— Eu não estou! — Neguei com a cabeça e meus olhos automaticamente se voltaram para a Audrey prendendo o cabelo em um coque. Aquele pescoço exposto com lindas correntes parece perfeito para beijar, chupar, e... Ok, esses pensamentos são meio perturbados e não seria nada legal se alguém soubesse deles.

— Não tá? — Jett perguntou irônico ao seguir meu olhar, revirei os olhos apoiando as costas de forma largada na cadeira.

— Não, eu to olhando pra parede, mas ela tá no caminho. — Sorri convencido e ele revirou os olhos.

— Você deveria falar com ela, se conseguir um beijo talvez pare de encarar ela como um psicopata em todas as aulas que vocês tem juntos. — Jett voltou a fazer os exercícios no caderno dele enquanto falava, suspirei pegando meu lápis novamente.

— Eu não vou chegar nela do nada... — Comecei a fazer um cálculo que o professor passou, não tinha nenhuma dificuldade nessa matéria. — Isso seria estranho.

— Estranho é você ficar encarando ela como um maníaco. — Comentou baixo me olhando rapidamente. — Você sempre fez isso com todas as meninas que queria ficar, simplesmente chegava e falava, o que te impede de fazer isso com ela?

— Você não entende Ashford, não é tão fácil assim. — Coloquei meu lápis na carteira e virei para ele. — Eu observo essa garota desde o dia que ela começou estudar aqui, eu quero beijar ela desde a primeira vez que a vi, mas... — Suspirei olhando pelo canto do olho a morena baixa concentrada em fazer as atividades passadas pelos professor. — Ela nunca nem me olhou, nunca foi nas festas que nós vamos, não parece o tipo de pessoa que quer alguém como eu ou você por perto.

— Até faz sentido... — Deu de ombros. — E tem o Hossler, ela e ele parecem ter nascido grudados, um bom amigo nunca deixaria você chegar perto dela. — Jett bagunçou o cabelo olhando os amigos do outro lado da sala, concordei rabiscando qualquer coisa no canto do caderno.

— Senhores Hacker e Ashford, algum problema? — O professor Fells nos chamou fazendo quase todos nos olharem, menos aquele par de olhos verdes lindos que eu tanto queria ver.

in the second wallet. Onde histórias criam vida. Descubra agora