69, story to tell

1.9K 103 15
                                    

⌕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.filhos ! .

— E essa é a nossa história, pequenos. — Falei para meus filhos assim que terminei de contar a minha história com Audrey para eles.

— Então você contava as horas desde que viu a mamãe entrando no colégio? — Luna, a loirinha mais nova perguntou enquanto arregalava seus olhos.

— Mas porque o vovô não queria que você jogasse basquete? — Peter, o mais velho por segundos de Luna falou enquanto coçava os olhinhos com sono. Eles eram irmãos gêmeos, e eu me dispus para contar nossa história para eles, pois Audy já estava dormindo, devido ao cansaço.

— Eu também não sei, pequeno. E Lua, já não basta o tio Nick me zoando todos os dias a mais de 10 anos por conta disso? Agora você também? — Perguntei e ela riu abrindo os braços de sono.

— Amei a história de vocês, papai. Mas agora eu vou dormir, eu tô com sono. — Peter falou baixinho fechando os olhinhos. — E vai que eu ache a minha musa da segunda carteira na qual eu vá contar os segundos desde que a vi amanhã? Nunca se sabe. — Dessa vez eu não consegui conter a risada que me escapou.

— Boa noite senhor e senhora engraçadinhos, durmam bem. — Falei e dei um beijo na testa dos dois, logo em seguida desligando a luz do abajur e saindo do quarto.

— Eles dormiram? — Ouvi minha esposa perguntar assim que entrei em nosso quarto.

— Dormiram assim, e eu achei que você já estivesse fazendo isso. — Falei me deitando ao lado dela.

— Eu estava, mas ouvi vocês rirem e acordei. — Ela sorriu e eu retribui a abraçando.

— Terminei de contar nossa história a eles. — Falei e ela sorriu mais ainda, vi seus olhos brilharem.

— E eles gostaram?

— Tem como não gostar? — Rimos e eu a beijei. — Sabe, Audy... Parece que a cada dia que passa eu me apaixono ainda mais por você... 8 anos desde que nos casamos e eu ainda sou extremamente caidinho por você. — Falei e minha mulher beijou minha bochecha. — Inclusive... — Olhei no relógio. — Fazem 8 anos, 98 meses, 417.43 semanas, 2921.94 dias e 70.080 horas desde que nós casamos. — Vi seus olhos se arregalarem e ela se afastar um pouco de mim.

Vincent, você me assusta quando o assunto se trata contagem de tempo. — Ela falou e riu.

— Não me chame assim. E eu gosto de contar dias importantes para mim. — Ri também.

— Eu sei amor, mas contar meses e dias até tudo bem, mas horas? — Ela falou.

— Desculpa amor. — Falei e a beijei. — Mas isso não importa agora, a única coisa que importa é que eu te amo muito e que eu não quero te perder nunca na minha vida. — Falei e ela sorriu para mim.

— Eu te amo Vint. — Ela me chamou do jeito que nossos filhos me chamavam quando eram menores e não sabiam pronunciar nem papai e muito menos meu nome, ai me chamavam de Vint.

— Eu te amo muito mais, Dy. — A chamei da maneira que Bella e Belly – nossas afilhadas, e filhas de Jaden e Nessa) a chamavam.

— Obrigada por tudo que já fez por mim. — Ela sussurrou antes de fechar os olhos e cair no sono novamente. Sorri e beijei sua testa logo caindo no sono também.

[...]

— Papai, acorda, papai. — Ouvi a voz doce e levemente feminina da minha filha.

— Bom dia, Lua. — Falei admirando seus olhos azuis e fiz carinho em seus cabelos loiros. E caraca eu achava isso muito bizarro, pois Luna era loira dos olhos azuis e Peter era moreno dos olhos cor de mel, era como se Luna tivesse herdado a cor dos meus cabelos e a cor dos olhos de Audrey e Peter meus olhos e a cor dos cabelos da minha mulher, o que eu achava lindo e super legal.

— Bom dia, mamãe mandou eu vir te acordar pois daqui a pouco ela vai servir o café da manhã e também por que é meu primeiro dia de aula no quarto ano. — Ela sorriu com seus dentes banguelas e eu beijei sua bochecha.

— Humm, a mamãe está fazendo café da manhã é? — Perguntei e a pequena balançou a cabeça em concordância. — Vai descendo lá que eu já vou. — Falei e ela sorriu.

— Tudo bem, papai. — Ela desceu da cama e saiu correndo para o andar de baixo da nossa casa. Fui até o banheiro e tomei meu banho logo descendo as escadas.

[...]

— Boa aula, pequenos. — Falei para meus filhos enquanto estacionava o carro na frente da minha antiga escola, que agora havia aberto turmas para a idade deles, então eu e Audrey quisemos os colocar aqui para lembrarmos dos velhos tempos.

— Amo vocês, vidas. — Minha mulher mandou um beijo para eles e logo eu arranquei com o carro.

— O que você vai fazer hoje, princesa? — Perguntei para Audrey colocando minha mão em sua coxa e dando uma breve encarada em seus olhos.

— Bom, estava combinando com Nessa de sairmos com as garotas, hoje Jaden tira folga e vai sair com os garotos, já que as meninas vão estar na escola, e nossos pequenos também, vamos sair eu, Nessa e Maddy. — Falou e sorriu para mim.

— Ah, tudo bem então amor, divirtam-se. Jaden deve ter comentado algo comigo, mas sabe como é, semana que vem tem um jogo e eu tenho que treinar. — Falei e ela riu.

— Normal amor, mas tudo bem. Bom treino. — Falou sorrindo e eu estacionei em frente a casa de Nessa, minha mulher nem percebeu, mas eu já havia mudado a rota. — Caramba Vin, você é muito rápido. — Ela riu.

— Eu te amo amor, divirta-se. — Falei e dei um selinho em seus lábios.

— Eu te amo. Bom treino. — Desceu do carro e eu dei partida.

Eu nunca acreditaria se me dissessem que contar as horas desde que vi a garota da segunda carteira resultaria em conhecer os amores da minha vida. Realmente, o efeito borboleta existe.

bônus de 169K!!!!!! Obrigada a todos vocês por tudo❤️ quando bater 200K ou 250K eu posto mais um bônus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

bônus de 169K!!!!!! Obrigada a todos vocês por tudo❤️ quando bater 200K ou 250K eu posto mais um bônus.

in the second wallet. Onde histórias criam vida. Descubra agora