Epílogo.

3.8K 525 132
                                    

Kian

Entrei pelos corredores do castelo e andei até a sala do trono. Caminhei até ficar de frente para o trono de ossos da rainha bruxa. Ela me encarou com os olhos curvados e acusatórios.

-Você errou de novo, alteza. -Ela afirmou e eu me ajeitei da reverência que tinha acabado de fazer.

-Eu não imaginava que Holly conhecia um portador das sombras. Você sabe que o poder deles vai além de qualquer coisa. -Afirmei, lembrando do rapaz que entrou e saiu do castelo de Andalor andando como se não fosse nada. -Não tínhamos chance contra ele.

-Você deveria tê-la matado no exato momento que ela se ergueu como rainha! -A bruxa rebateu e eu engoli em seco.

-Ela é minha noiva. -Rebati dessa vez e ela soltou uma gargalhada.

-Ela estava com Aaron. Pare de ser burro e comece a agir como um verdadeiro líder. Você fez tudo errado e agora teremos que caçá-la por aí. -A bruxa se colocou de pé. -Você sabe como toda nossa situação piorou mais ainda agora.

-Vou achar um jeito de quebrar o acordo de sangue sem machucar Holly. -Falei. -Deve haver algum jeito.

-Enquanto isso eu tenho que ficar esperando? -Ela estalou a língua. -Não, eu mesmo vou ajeitar essa sujeirada toda que você causou.

-O que vai fazer? -Questionei, erguendo os olhos para a bruxa negra de olhos flamejantes na minha frente e ela riu.

-Vou mandar meu bebê atrás dela. Tenho certeza que contra isso o portador das sombras não tenha chances. -Ela afirmou e então passou por mim. -Ainda tenho um carta na manga naquela torre.

Então ela se virou e saiu. Eu sabia que não podia confiar nela. Teria que achar Holly antes que aquele monstro que ela chama de bebê.

Me virei e voltei a andar pelos corredores até chegar a sala cheia de soldados bruxos. Passei por eles e subi as escadas em caracol até as celas lá em cima. Olhei para elas. Apenas uma estava ocupada.

Parei em frente as grades e encarei a pessoa que virava o rosto na minha direção. Os cabelos negros caindo nos ombros e os olhos azuis vazios. Então ela abriu a boca para me perguntar a mesma coisa de sempre.

-Onde está a minha irmã? -Questionou baixinho e eu abri um sorriso.

-Não se preocupe, Halley. Ela estará com você em breve.




Livro dois: Reino de Sombras e Ascensão.

Reino de Fogo e Caos / Vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora