Era uma manhã extremamente linda, mas aquela beleza durou pouquíssimo tempo, pois os gritos da Judy pela casa me acordaram.
(Judy): S/N! -escandalosa
(S/N): Me deixa dormir. -sonolenta
(Judy): Nao, nada de dormir. -energética- você precisa ver isso.
(S/N): Isso o que?
Quanto mais ela falava, mais eu me ajeitava para continuar dormindo.
(Judy): Seu nome.
(S/N): O que tem meu nome?
(Judy): Está no trending topics do Twitter e em alta no Google.
(S/N): Que? -desesperada
Levantei rapidamente e tomei o celular das mais da Judy, pois queria muito saber o que era.
(Judy): Fora suas redes sociais que estão explodindo de seguidores.
(S/N): Calma, o que eu fiz?
(Judy): O que você fez? Não sei, mas quando você descobrir me passa a receita que também quero.
(S/N): Judy, o que estão falando sobre mim no Twitter?
(Judy): Quer mesmo saber?
(S/N): Si...Não! Toma seu celular. -nervosa
(Judy): Nao quer mesmo saber?
(S/N): Fala logo!!
(Judy): Bom, lembra o tanto de gente que te odiava depois da falsa notícia sobre o namoro com o Suga?
(S/N): Sim, o que tem?
(Judy): Eles agora te idolatram.
(S/N): Como é? -chocada
(Judy): A Jessi, uma das maiores solistas da Coreia do Sul falou de você em uma entrevista.
(S/N): E quem é essa? Falou o que?
(Judy): Aqui, leia você mesma.
-entrevistador// Você acredita que o ódio na internet é maior entre mulheres?
-Jessi// Com certeza! Vivemos em um proletariado, e os rumores, boatos e fake News que impulsionam o ódio, ainda mais para a mulher. Olha a S/N, assim que linkaram ela com o membro do BTS, a garota começou a receber hate em excesso, mas vocês conhecem a verdadeira S/N? Poxa, ela pode ser uma pessoa incrível, e imagina pra ela como não foi ler tantas ofensas durante esse período?! Vi muita gente a chamando de feia e a garota é linda para um caramba.
(S/N): Ta, mas ela so me usou de exemplo pelo rumor de namoro com o Suga.
(Judy): Garota, ela te usou de exemplo! Ela te chamou de incrível e 'linda para um caramba'.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘰 𝘵𝘳𝘢𝘪𝘭𝘦𝘳 𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴
Fanfiction𝘜𝘮 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘤â𝘮𝘣𝘪𝘰 𝘯𝘢 𝘐𝘵á𝘭𝘪𝘢? 𝘕𝘰𝘴𝘴𝘢, 𝘗𝘰𝘮𝘱𝘦𝘪𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘰𝘳𝘢...𝘔𝘢𝘴, 𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘷𝘰𝘤ê 𝘴𝘦 𝘫𝘰𝘨𝘢 𝘥𝘦𝘯𝘵𝘳𝘰 𝘥𝘦𝘭𝘢? 𝘈𝘶𝘳𝘰𝘳𝘢 𝘉𝘪𝘢𝘯𝘤𝘩𝘪 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘪𝘻𝘰𝘶 𝘴𝘦𝘶 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰 𝘥�...