Capitulo 35: A nova staff do bangtan

34 3 0
                                    

Era um dia nublado, parecia que ia cair uma tempestade logo mais.

(Judy); Bom dia. -sorridente

(S/N): Bom dia...Que felicidade radiante é essa? -curiosa

(Judy): Acordei me sentindo bem.

(S/N): Isso aí tem nome, Lee Jay! -sorriu

(Judy): Como adivinhou?

(S/N): Não adivinhei, eu o vi ontem á noite.

(Judy): Que horas? Nem te vi quando cheguei.

(S/N): Assim que ele chegou e se sentou na porta, eu  abri a janela pensando que era você e o vi.

(Judy); Voce não falou com ele?

(S/N): Não, já que ele queria fazer a tal 'surpresa' para você, fingi que nem tava vendo.

(Judy); Voce nos viu ainda? Ou já tava dormindo?

(S/N): Depois que me troquei para deitar, abri um pouco a janela por causa do calor e vi vocês dois.

(Judy); E eu achando que você estava dormindo já.

(S/N); Eu dormi logo em seguida..-sorridente- E como foi o reencontro?

(Judy); Fiquei em choque quando o vi, sem acreditar que ele estava na minha frente.

(S/N): Vocês são muito fofos juntos.

(Judy); Depois que o Yoon foi embora, nós começamos a conversar sobre tudo que passou.

(S/N): Falaram sobre vocês dois?

(Judy); Falamos. Ele disse que saiu de lá só pra vir me ver aqui. -encantada

(S/N): Cena de filme, isso sim.

(Judy); Eu sei la...Mas já passou, eu e o Lee Jay não podemos ter nada.

(S/N); E porque você acha isso?

(Judy); Tivemos uma história, um momento muito lindo. Mas a realidade fala outra coisa!

(S/N); Ele já voltou para a casa dele?

(Judy); Volta hoje á tarde.

(S/N): Vocês vão se ver ainda?

(Judy): Eu não sei, não combinamos nada.

(S/N): Deveriam. Pelo menos pra se despedir dele, por que não sabemos quando ele vai voltar aqui.

Ela ficou um pouco cabisbaixa com minha fala naquele momento.

(S/N): Não fique pensativa, apenas siga seu coração. Mas se você achar que não deve, não vá.

(Judy): Irei seguir minha intuição, pode deixar.

𝘰 𝘵𝘳𝘢𝘪𝘭𝘦𝘳 𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora