*Algumas semanas depois...*
Nós estávamos correndo feito loucos, era o dia do MMA, e todos os idols estavam ensaiando muito para a premiação.
(Judy); Nao acha que está na hora de dar uma pausa, senhorita? -gritando
(S/N): Judy! -sorriu
Corri para abraçar a mesma, já fazia semanas que não a via, até porque minha rotina mudou muito.
(Judy): E então, eu soube que você não quer parar de treinar, me mandaram aqui pra te parar.
(S/N): Me parar? -ofegante- Deixa eu adivinhar, foi o BTS ou a Cat?
(Judy): O Namjoon, em específico, e a Cat que veio reclamar. Mas os meninos também falaram coisa.
(S/N): Acho que ta na hora de dar uma paradinha mesmo, tô exausta.
(Judy); Claro! Você está ensaiando feito uma condenada, tem que amenizar isso aí.
(S/N): Voce já comeu?
(Judy): Ja sim, e voce?
(S/N): Comi agora pouco, deve ser por isso que tô mais cansada do que antes
(Judy): Com licença, ela já está liberada?
(Professor): Sim! Faz horas que ela está liberada, ja era pra estar em casa descansando! -repreendeu
(S/N): Ja estou indo. -revirou os olhos
Saímos da sala de treinamento e fomos até minha casa pegar algumas coisas e tomar um banho.
(Judy): Voce comprou um carro, que chique! -feliz
(S/N): Juntei dinheiro e comprei um carro para mim, eu já estava precisando.
(Judy): Concordo, viu.
(S/N); E como a host family ta? Soube que o Lee Jay está lá.
(Judy): Eles estão muito bem, com saudades de você, mas bem. E sim, o Lee Jay chegou há dias.
(S/N): Ele vai ficar lá agora? -gritando
Eu estava no quarto organizando as coisas em uma bolsa pra poder ir tomar um banho.
(Judy): Ele veio passar uns 15 dias, mas logo voltará para sua nova casa.
(S/N): Muito rápido. E como vocês estão?
(Judy): Nós estamos bem, contei para ele sobre o Yoongi e ele reagiu numa boa.
(S/N): Ainda bem que ele entendeu. E você e o Yoongi, como andam?
(Judy): A gente teve mais alguns encontros, e estamos nos conhecendo melhor.
(S/N): Vai acabar em namoro, só escuta o que tô dizendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘰 𝘵𝘳𝘢𝘪𝘭𝘦𝘳 𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴
Fanfiction𝘜𝘮 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘤â𝘮𝘣𝘪𝘰 𝘯𝘢 𝘐𝘵á𝘭𝘪𝘢? 𝘕𝘰𝘴𝘴𝘢, 𝘗𝘰𝘮𝘱𝘦𝘪𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘰𝘳𝘢...𝘔𝘢𝘴, 𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘷𝘰𝘤ê 𝘴𝘦 𝘫𝘰𝘨𝘢 𝘥𝘦𝘯𝘵𝘳𝘰 𝘥𝘦𝘭𝘢? 𝘈𝘶𝘳𝘰𝘳𝘢 𝘉𝘪𝘢𝘯𝘤𝘩𝘪 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘪𝘻𝘰𝘶 𝘴𝘦𝘶 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰 𝘥�...