(S/N): Para de dar uma de macho alpha e deixa eu te ajudar com isso.
(Namjoon): Voce nem é médica pra querer dar uma de diplomada.
(S/N): Pois bem, eu não sou médica mas ali estão os formados para lhe ajudar.
Os médicos chegaram para examinar os meninos, e logo liberaram Jungkook e Taehyung.
(Médico): Vou deixar sua mão enfaixada, Jeon Jungkook, mas não põe muita força, nem use ela.
(Jungkook); Não usar? E para a apresentação?
(Médico): Tem alguma música que você vai usar o pulso, ou por força para sustentar o corpo?
(Jungkook): Tem BST...-interrompido
(Stelar): Podemos cortar e substituir por algo acústico, ou deixar faltando uma.
(Hoseok); É melhor. Assim vocês não se esforçam muito para se apresentar.
(Médico); E quanto ao Kim Taehyung...Toma o comprimido que te dei, logo mais a dor ameniza
(Taehyung); Obrigado doutor, pelos remédios e pela faixa de gel.
(Médico); Por nada. Da pra cobrir com a roupa, então fica tranquilo que ninguém vai ver
(Taehyhng$); Obrigado de novo.
(Médico); Bom, vou indo...-interrompido
(Namjoon): Espera! -gritou- e eu?
(Médico): Seu pé vai permanecer enfeixado por umas 48 horas e tome os remédios que lhe dei.
(Namjoon): Então eu não vou poder perfomar?
(Médico); Sinto muito, mas hoje não mais. Você não pode fazer muito movimento no pé.
(Namjoon): Todos eles vão subir no palco e eu vou ficar aqui?
(Suga): Sera que não tem outra alternativa?
(Jungkook); Precisamos do nosso rapper principal.
(Médico): Só poderá subir ao palco se tiver sentado.
(Namjoon): Tem algum banquinho que posso usar na próxima performance?
(Stelar); Tem uns dois, vemos o mais adequado para sua altura e que seja confortável.
(Medico): Pode ser, ou melhor, tem que ser assim. Mas fica aqui até a próxima apresentação, ok?
(Namjoon): Vou ficar aqui sozinho...
(Stelar): Obrigada por terem vindo até aqui. Vou levar vocês de volta ao hospital. -saiu
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘰 𝘵𝘳𝘢𝘪𝘭𝘦𝘳 𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴
Fanfiction𝘜𝘮 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘤â𝘮𝘣𝘪𝘰 𝘯𝘢 𝘐𝘵á𝘭𝘪𝘢? 𝘕𝘰𝘴𝘴𝘢, 𝘗𝘰𝘮𝘱𝘦𝘪𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘰𝘳𝘢...𝘔𝘢𝘴, 𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘷𝘰𝘤ê 𝘴𝘦 𝘫𝘰𝘨𝘢 𝘥𝘦𝘯𝘵𝘳𝘰 𝘥𝘦𝘭𝘢? 𝘈𝘶𝘳𝘰𝘳𝘢 𝘉𝘪𝘢𝘯𝘤𝘩𝘪 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘪𝘻𝘰𝘶 𝘴𝘦𝘶 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰 𝘥�...