Capítulo 52: A tao esperada conversa

27 3 2
                                    

*Namjoon on*

Nós saímos daquele local ao qual estávamos com o Suga e o Jin, e fomos para um dos camarins ali.

(S/N): E então? O que queria conversar?

(Namjoon): S/N, por que você se afastou de mim?

(S/N): É uma história complicada.

(Namjoon): S/N...-implorando

(S/N): Agora se mostrou interessado em saber?

(Namjoon): Quando eu pensava que estávamos bem, você vai lá e me afasta, do nada.

(S/N): Não foi "do nada", eu estava tentando resolver uns conflitos internos.

(Namjoon): Voce conseguiu resolver?

(S/N): Mais ou menos...-observando- Mas não sou só eu que fico me afastando.

(Namjoon): Quando eu fiz isso?

(S/N):Voce sempre faz isso, agindo com ignorância e aparecendo com garotas sempre que possível.

(Namjoon): A ignorância foi uma forma de fugir de tudo que eu sentia.

(S/N): Sentia?

(Namjoon): Voce ainda não percebeu?

(S/N): Percebi o que?

(Namjoon): S/N, eu te amo!

Tudo que eu queria naquele momento era um pouco de sinceridade da parte dela, mas ela estava desviando totalmente.

(S/N): Para de palhaçada, Kim Namjoon.

(Namjoon): O mundo inteiro já sabe disso e você tá aí fingindo que não sabe de nada.

(S/N): Voce não me ama..-assustada- E aquelas garotas lá?

(Namjoon): Sao apenas garotas que eu saio, inclusive, a última era só uma amiga. -suspirando

(S/N): Voce as leva para eventos grandes e faz de tudo por elas, certeza que são "apenas" garotas?

(Namjoon): S/N, não tem uma mulher no mundo que me conquiste como você fez.

(S/N): Te conquistar? -confusa

(Namjoon): Ta, vem cá.

(S/N): Pra que? -surpresa

Eu me aproximei da mesma, peguei em sua mão e fiquei a olhando fixamente.

(Namjoon): S/N, eu gosto de voce. E por mais que você não acredite, eu gosto mesmo.

(S/N): E como alguém que gosta de outra pessoa tenta afastar a pessoa desse jeito?

(Namjoon): Eu sou amigo do Jackson, achei que seria errado gostar da ex de um amigo.

𝘰 𝘵𝘳𝘢𝘪𝘭𝘦𝘳 𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora