Capitulo 48: Como assim estrear?

26 3 0
                                    

Quando eu cheguei em casa eu comi e tirei um bom cochilo durante á tarde.

Na verdade, um "bom"  cochilo até a Judy entrar gritando no meu quarto.

(Judy): S/N, acorda! -gritando

(S/N): O que foi? Me deixa dormir -resmungando

(Judy): Levanta pra tomar um banho, você tem um evento hoje -apressada

(S/N): Evento? -confusa

(Judy): A Stelar veio aqui e disse para nos ajeitarmos que ás 20:00 PM vem nos buscar.

(S/N): Buscar? Que evento é esse?

(Judy): Pelo que eu entendi, o PD vai te revelar no catálogo de artistas da BigHit E.

(S/N): PD inventa cada coisa...-sonolenta 

(Judy): E vem cá, catálogo de artistas e eu nunca soube disso, por que?!

(S/N): Desculpe, mas eu não podia contar...

(Judy): Voce não tinha assinado contrato para ser Staff do BTS? -confusa

(S/N): Eu assinei um contrato especial.

(Judy): Explica e se arruma, anda! -empurrou- Como assim 'contrato especial'?

(S/N): Desde o começo o PD queria que eu fizesse um teste para o catálogo de artistas.

Eu levantei um pouco sonolenta e assustada pelo alvoroço que a Judy me acordou.

(S/N): Mas insisti que estava ali pela vaga de Staff e ele sugeriu esse contrato especial.

(Judy): Eu nem sabia que esses contratos existiam...

(S/N): Nem eu -gritou- o PD conversou comigo e me entregou o contrato e a lista de regras.

(Judy): Entao você não vai ser mais staff do BTS?

(S/N): Exato. Não precisarei mais cuidar dos meninos em relação a sua vida profissional.

(Judy): E voce já sabe em que posição entrará? Modelo, atriz, membro de um grupo...

(S/N): o PD me disse que serei avaliada e passarei por uns treinamentos para saber qual me encaixo.

(Judy): Ele te deu opções do que você poderia ser?

(S/N): Cantora ou atriz.

Terminei o banho e voltei para o quarto pra escolher uma roupa, acessórios e maquiagem.

(Judy): Separei essa roupa para você -apontou

(S/N): Esse vestido é seu?

(Judy): Nao, é seu.

𝘰 𝘵𝘳𝘢𝘪𝘭𝘦𝘳 𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora