(S/N): E quando é a premiação?
(Jungkook): Daqui 20 dias, eu acho.
(Namjoon); É isso mesmo.
(S/N): Depois tenho que conversar com o PD sobre isso, se vai dar tempo eu ir.
(Suga); S/N, você terminou de ler a mensagem dele?
(S/N): Não?!
Eu peguei o celular novamente e continuei lendo, nela dizia que eu tinha sido selecionada para performar junto com outros idols.
(S/N): Performar? Como assim?
(Jimin): Pois é -sorriu
(S/N): Agora ferrou!
Todos estavam rindo do meu desespero tão nítido dentro do restaurante.
(S/N): Porque vocês estão rindo tanto?
(Jin): Seu desespero aí -rindo- Estava calma até nestante e agora ficou eufórica.
(Judy): My euphoria -cantarolando
(Jungkook): Lembrou bem -sorriso leve
(Namjoon): Eii, olha pra mim
Namjoon me segurou e me fez focar em seus olhos, o que me acalmou aos poucos.
(Namjoon): Voce vai passar por muita coisa daqui pra frente, tem que saber manter o emocional bem.
(S/N): E se eu não conseguir?
(Namjoon): Voce é a S/N, vai conseguir. E se não, você dá a volta por cima e faz melhor!
(S/N): Obrigada..-sorriu
(Suga): Vocês são muito românticos um com o outro.
(Judy): Dá até aflição, ne? -rindo
(Suga): Sim!
(Jimin): Quem diria que esses dois iriam acabar juntos no fim de tudo isso.
(Judy): Quem diria que a que não gostava de kpop, iria virar uma idol de kpop. -rindo
(Hoseok); Hipocrisia, não?
(Taehyung); Muita! -sorriu
(S/N): O futuro é algo surpreendente.
O garçom trouxe nossa comida e nós fomos logo comer, pois a fome que estávamos, ave Maria.
*Quebra de tempo*
Após comermos, pedimos um vinho e estávamos tomando enquanto conversávamos.
(S/N): Acabei de receber uma mensagem da Cat.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘰 𝘵𝘳𝘢𝘪𝘭𝘦𝘳 𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴
Fanfiction𝘜𝘮 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘤â𝘮𝘣𝘪𝘰 𝘯𝘢 𝘐𝘵á𝘭𝘪𝘢? 𝘕𝘰𝘴𝘴𝘢, 𝘗𝘰𝘮𝘱𝘦𝘪𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘰𝘳𝘢...𝘔𝘢𝘴, 𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘷𝘰𝘤ê 𝘴𝘦 𝘫𝘰𝘨𝘢 𝘥𝘦𝘯𝘵𝘳𝘰 𝘥𝘦𝘭𝘢? 𝘈𝘶𝘳𝘰𝘳𝘢 𝘉𝘪𝘢𝘯𝘤𝘩𝘪 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘪𝘻𝘰𝘶 𝘴𝘦𝘶 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰 𝘥�...