*Quebra de tempo*
Depois de um tempo eu finalmente cheguei no Museu e logo me sentei em frente a um quadro.
(Xx); Gostou da pintura?
(S/N): Eu não entendi muito sobre essa pintura, mas me parece ter algum significado importante.
(Xx): Voce deduz isso apenas por olhar?
(S/N): Sim. Me remete um sentimento de reviravolta e superação, sei lá.
(Xx): Já vi que você entende de arte.
(S/N); Eu entendo o básico -rindo
(Xx): Se o básico é impressionante, imagina se soubesse muito. -impressionado
(S/N); Ah, que cabeça minha, prazer, S/N!
(Jeong Seon): Prazer, Jeong Seon. O autor da pintura que você interpretou.
(S/N): Aí meu Deus. -surpresa- É um enorme prazer conhecê-lo.
(Jeong Seon): Te vi admirando meu quadro e fiquei curioso pra saber o motivo de tanto foco.
(S/N): Quando cheguei no museu, avistei o quadro de longe e corri logo pra cá e fiquei olhando.
(Jeong Seon): O que mais te chamou atenção? Posso saber?
(S/N): Os traços que você faz. São diferentes e bem pontuados na tela.
(Jeong Seon): O toque de perfeccionismo que tem dentro de mim -sorriu
(S/N): O senhor comparece sempre?
(Jeong Seon); Na realidade, não. Eu evito muito ficar saindo, ainda mais pela idade que tenho.
(S/N): Nao tem nenhum acompanhante para sair com o senhor?
(Jeong Seon): Tem o meu assistente, mas dei uma folga para ele hoje.
(S/N): E ai decidiu dar uma quebrada no repouso e sair um pouco? -sorriu
(Jeong Seon); Exatamente isso.
(S/N): Mas pelo visto ainda têm vigilantes.
(Jeong Seon); Sim! Meus filhos estão vindo me puxar pela coleira e levar para casa.
(S/N): É uma pena que já tenha que ir. Foi um prazer lhe conhecer. -cumprimentou
(Lili); Vamos, papai. -deu a mão
(Jeong Seon): Vamos! -deu a mão- tchau, moça. Foi um prazer te conhecer.
(S/N): O prazer foi todo meu. -sorriu de lado
O que acabou de acontecer? Loucura, ne? Do nada conheci o cara que pintou o quadro que eu tanto admirava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘰 𝘵𝘳𝘢𝘪𝘭𝘦𝘳 𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴
Fanfiction𝘜𝘮 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘤â𝘮𝘣𝘪𝘰 𝘯𝘢 𝘐𝘵á𝘭𝘪𝘢? 𝘕𝘰𝘴𝘴𝘢, 𝘗𝘰𝘮𝘱𝘦𝘪𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘰𝘳𝘢...𝘔𝘢𝘴, 𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘷𝘰𝘤ê 𝘴𝘦 𝘫𝘰𝘨𝘢 𝘥𝘦𝘯𝘵𝘳𝘰 𝘥𝘦𝘭𝘢? 𝘈𝘶𝘳𝘰𝘳𝘢 𝘉𝘪𝘢𝘯𝘤𝘩𝘪 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘪𝘻𝘰𝘶 𝘴𝘦𝘶 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰 𝘥�...